Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DO BRIGADEIRO

No The Masked Singer, Renata Ceribelli mentiu para família e irritou produção

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Renata Ceribelli e fantasia de Brigadeiro do The Masked SInger Brasil

Renata Ceribelli e Brigadeiro, sua fantasia no The Masked Singer Brasil; jornalista mentiu para família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 18h34

Renata Ceribelli precisou de jogo de cintura para esconder a sua participação no The Masked Singer Brasil. Nesta quarta-feira (18), a mascarada como Brigadeiro admitiu que mentiu para os familiares e que irritou a produção do reality por falar demais nos bastidores da atração.

"Para cada um, inventei uma versão. Minha mãe começou a me ver em São Paulo o tempo todo, e disse que estava fazendo um documentário para o Globoplay, para alguns amigos também. Tudo na minha cabeça estava armado, até a pauta eu tinha e já estava acreditando no meu documentário", afirmou a jornalista em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Para a equipe do Fantástico, Renata estava aproveitando as férias: "A minha agenda não me permitiria fazer toda a preparação para o programa. Montamos uma estratégia para tirar férias e poder participar do reality".

"Para os meus filhos, contei em cima do laço. Eles amaram, mas quem amou mesmo foi minha mãe, ela se divertiu muito. No grupo da família bombou também, meu sobrinho Luca viu uma tia saindo de um brigadeiro. Foi sensacional!", complementou.

No entanto, ela não esqueceu seu lado repórter enquanto ensaiava para a disputa comandada por Ivete Sangalo. "Assistam ao Fantástico domingo que, óbvio, gravei tudo com o meu celular, todos os bastidores", adiantou Renata no Bate-Papo The Masked Singer Brasil.

"Ninguém pode falar com a gente, nem a pessoa que passa a coreografia sabe a nossa identidade. Minha Guardiã [produtora do programa] era maravilhosa, cuidava de tudo, e ficava brava. [Falava assim:] 'Renata, para de falar!'. Você acha que eu ia aguentar passar [calada] pelas pessoas me olhando com aquela roupa? Eu falava", relembrou a jornalista, que tentava mudar sua voz durante estes diálogos proibidos.

A jornalista avisou que é péssima com palpites, mas fez alguns chutes sobre as identidades dos mascarados. Na sua análise, o Onça-Pintada seria Seu Jorge, e Mart'nália estaria escondida na fantasia de Jacaré.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.