Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMADO ÀS PRESSAS

Tiago Leifert imita Fausto Silva no Domingão, e web cai na pilha: 'Ô loco meu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert no palco do Domingão, ele segura uma ficha com a mão esquerda e um microfone com a mão direita

Tiago Leifert fez questão de imprimir ficha idêntica à usada por Fausto Silva ao assumir o Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 18h50

Tiago Leifert não resistiu e chegou a imitar a voz de Fausto Silva ao assumir o Domingão às pressas neste domingo (13). O jornalista não conseguiu conter o riso ao disparar alguns dos principais bordões do colega de emissora, como "reclames do plim plim", e dividiu os internautas --ele recebeu tanto críticas quanto elogios nas redes sociais.

O apresentador abriu o programa para deixar claro que o próprio âncora o incumbiu da missão de substituí-lo, mas que ele não estava exatamente feliz, mas orgulhoso pela confiança do marido de Luciana Cardoso. "Eu preferia estar em casa, de pijama, assistindo a ele que faz parte das nossas famílias", explicou.

Ele ficou responsável por abrir a atração e comandar a quinta rodada da Super Dança dos Famosos, que reuniu as atrizes Dandara Mariana e Sophia Abrahão, além do ex-velocista Robson Caetano.

"Quem vai nos ajudar a segurar esse rojão sem o Fausto é o nosso júri artístico e técnico. Eu não vou me aguentar, eu vou ter que imitar ele agora. Vamos lá", acrescentou Leifert, que brincou com o sotaque paulistano do veterano.

"São 55 anos de carreira, mais de cinquenta filmes, mais de trinta novelas, vencedor do Troféu Mario Lago do Domingão em 2009", disse ele, ao apresentar Antonio Fagundes ao público.

O ator fez questão de mandar uma mensagem para Faustão, que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma infecção urinária.

"É sempre um prazer estar aqui, pena que o Fausto não está aqui, mas eu tenho certeza que deve estar assistindo a gente. Um beijo grande para você, nós amamos você. Não só a gente aqui, mas o Brasil inteiro. Melhora rápido", declarou o intérprete.

Confira a repercussão do Domingão do Faustão deste domingo (13):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.