Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Nina guarda segredo para evitar ataques no Power Couple Brasil: 'Tenho medo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nina olha para baixo, está com o cabelo preso, usa camiseta branca e jaqueta cinza

Nina Cachoeira é participante do Power Couple Brasil; a influenciadora é casada com Filipe Duarte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 19h07

Nina Cachoeira está sofrendo com uma dor no pé, porém não pretende revelar a informação aos demais casais do Power Couple Brasil 5. A loira reclamou do desconforto em uma conversa com Filipe Duarte, mas destacou que guardará o segredo para que seus adversários não a ataquem nas provas. "Tenho medo", assumiu a influenciadora. 

"Eu vou ficar quieta por causa do meu pé", disse a participante ao marido neste domingo (13). "Você tá sentindo dor?", perguntou o cantor. 

Sentada ao lado do parceiro, Nina explicou que pretende esconder a dor para não ser escolhida propositalmente para as dinâmicas que valem dinheiro no reality show. 

"Um pouco, mas eu não quero ficar falando que eu tô sentindo dor, mas eu tô sentindo um pouco. Tenho medo de as pessoas depois pegarem isso para falar: 'Eu vou chamá-la para as provas'. Sei lá se tem gente que faz isso", respondeu a loira. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.