Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO NO PÉ

Ti Ti Ti: Jaqueline comete erro ao contratar falsiane que vai 'furar seu olho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Claudia Raia e Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti

Jaqueline (Claudia Raia) e Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti; dondoca ajudará víbora enrustida

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 16h00

Jaqueline (Claudia Raia) vai arrumar uma grande dor de cabeça em Ti Ti Ti. Clotilde (Juliana Alves) chegará ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em busca de emprego, e a dondoca vai se comover com a moça. A excêntrica contratará a falsiane e, sem saber, estenderá a mão para uma "fura-olho". No futuro, a personagem de Juliana Alves puxará o tapete da socialite e se casará com o estilista. 

A nova personagem aparecerá na reprise do Vale a Pena Ver de Novo em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana. Recém-chegada a São Paulo, Clotilde passará o dia em busca de trabalho até ser recebida pela perua, que lhe dará um emprego como secretária.

No fim do dia, a excêntrica convidará a desconhecida para celebrar o novo cargo e engatará um papo revelador com Clotilde. Sonsa, a moça relatará que é do interior e veio parar na capital em busca de melhores condições de vida.

Porém, a personagem de Juliana Alves mostrará sua esperteza e tentará arrancar mais informações sobre a figura pitoresca: "A senhora tá casada com seu Jacques há muito tempo?", questionará. 

Confiança demais

Boca-aberta, a ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) contará toda sua vida para a desconhecida. Ela detalhará que deixou seu ex-marido e a filha, Thaísa (Fernanda Souza), para viver um grande amor com o estilista. "Ah, marido tudo bem. Mas a filha… Se você soubesse como me arrependo disso, se não tivesse falhado tanto como mãe", lamentará a amiga de Stela (Mila Moreira). 

A nova secretária do ateliê aproveitará o momento para "puxar o saco" de sua nova patroa e ganhar alguns pontos com Jaqueline. "Mas se a senhora não fosse uma boa mãe, não teria me acolhido. O que a senhora fez, só alguém com um grande espírito materno poderia fazer", soltará a malandra.

A personagem de Claudia Raia cairá no papo da moça e cavará sua própria cova. "Não fui eu que abri as portas do ateliê pra você, não. Foi minha intuição, eu tenho faro pra gente boa e eu tenho certeza que foi o universo que me enviou você", relatará a madame.

No decorrer da trama, a secretária mostrará sua verdadeira personalidade. Ela ganhará a confiança de Jacques Leclair e colocará o estilista contra Jaqueline. A dondoca será escorraçada do estúdio do modista, e Clotilde se casará com André Spina.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?