Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BOLETIM

Paulo Gustavo responde a novo tratamento e passa dois dias sem hemorragias

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gustavo sorri e veste camiseta preta

O ator Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 11h32

Paulo Gustavo permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência de complicações da Covid-19, mas apresentou estabilidade positiva. Um novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (15) confirmou que o ator está há dois dias sem hemorragia. Os médicos também retiraram as fístulas bronco-pleurais detectadas na última semana.

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação", informou a nota.

O humorista está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele apresenta complicações pulmonares, que já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmoraes (ECMO).

A família do ator agradeceu o carinho e orações e pediu que os fãs continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos que se encontram na luta contra o coronavírus.

Confira o boletim médico na íntegra:

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.