Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDÃO BÍBLICO

Gênesis: Adália troca silêncio sobre maldade de Ismael por favor de Agar

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as atrizes Carla Marins e Hylka Maria em cena de Gênesis, novela bíblica da Record

Adália (Carla Marins) fará Agar (Hylka Maria) tremer com revelação sobre seu filho em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 19h00

Adália (Carla Marins) fará uma troca com Agar (Hylka Maria) em Gênesis. Depois de descobrir que Ismael (Henrique Camargo) jogou escorpiões em sua tenda, a veterana negociará com a serva. Se o menino nunca mais tentar matar Massá (Marcos Winter), ela não contará a todos do acampamento a tentativa de homicídio cometida pelo filho de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica. 

A mãe de Gael (Guilherme Boury) colocará a egípcia contra a parede no capítulo da próxima terça-feira (1º). A essa altura da trama, o enteado de Sara (Adriana Garambone) terá colocado os bichos peçonhentos na cama do mercenário para envenená-lo. Porém, Adália terá sido gravemente ferida.

A hebreia tirará satisfações com Agar, mas a ex-namorada de Bakari (Paulo Lessa) não lhe dará ouvidos. "Já imaginou a reação de Abraão, Massá e Gael quando descobrirem a verdade? Posso contar pra eles agora mesmo", completará a filha de Iafa (Thais Belchior). 

A rival de Sara (Adriana Garambone) tremerá com a ameaça: "Teria coragem de espalhar uma mentira dessas?", soltará a morena. "Sei que é verdade. Nós duas sabemos", retrucará a amiga de Helda (Izabella Bicalho).

A personagem de Hylka Maria demonstrará preocupação e olhará Adália com culpa. "Viram Ismael pegando um escorpião vivo e depois entrando na minha tenda no mesmo dia em que fui atacada", dirá a hebreia. A serva continuará desconcertada e não conseguirá se desculpar.

Segredo bem guardado

"Vamos fazer assim. Para de perseguir meu marido. E eu não falo nada pra ninguém", pedirá a neta de Sharur (Paulo Goulart Filho). A ambiciosa duvidará da promessa. "Tem uma condição. Que você dome seu filho, bote limite em Ismael a todo custo. Porque da próxima vez...", assegurará a irmã de Sara. 

Desesperada, Agar topará a troca: "Tá bem. Por favor, Adália. Abraão nunca pode desconfiar dessa história ou.... Nem sei", imaginará a morena. Ela questionará quem mais sabe sobre a história, e a mulher de Massá devolverá que apenas as crianças do acampamento descobriram a culpa de Ismael:

Vou pedir segredo. Já passaram muitas luas nem lembram mais. E também tenho medo da reação de Massá e de Gael se ouvirem isso. Mas me deixe em paz pra sempre! E eduque seu filho pra ser um homem decente! Pode ser sua última chance.

Humilhada, a serva assentirá e prometerá vigiar o personagem interpretado por Henrique Camargo. No entanto, a mulher não conseguirá esconder sua decepção com o filho rebelde. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.