Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TORTA DE CLIMÃO

A Vida da Gente: Nanda promete barraco na ceia de Natal de Rodrigo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, em cena de conversa como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda) revelará ao irmão uma história cabeluda que descobriu em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, uma "bomba" caiu no colo de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). A ruiva descobriu que seu meio-irmão, na verdade, é filho de seu tio. Ela prometerá fazer um barraco na ceia de Natal de Rodrigo (Rafael Cardoso) caso encontre Lourenço (Leonardo Medeiros) na novela das seis da Globo.

Nanda ligará para Rodrigo e pedirá para encontrá-lo, pois tem um assunto sério para falar com ele. Uma noite antes, a namorada de Lui (Marat Descartes) terá saído com Celina (Leona Cavalli) e a médica terá revelado que Lourenço é o pai biológico de Tiago (Kaic Crescente).

Celina explicará para Nanda que Jonas (Paulo Betti) não tinha condições de engravidar Cris (Regiane Alves). Por isso, o advogado comprou por R$ 1 milhão o sêmen do irmão

"É isso mesmo que você tá me dizendo? O Tiago é filho do Lourenço?", perguntará Rodrigo. "Na vida real, é isso aí. E como o papai pagou R$ 1 milhão pra ele, ele deve imaginar que o assunto tá encerrado, do jeito que ele tá acostumado a comprar todo mundo", observará a moça.

Rodrigo achará a história absurda demais e duvidará que o tio tenha concordado em participar de algo assim. "O Lourenço não ia fazer uma coisa dessa. Não ia vender o filho dele desse jeito, ainda mais ele que é cheio de princípios", contestará o arquiteto.

Pai e tio em descrédito 

"Pra você ver. Nenhum dos dois vale nada! Já o esperma...", sentenciará a ruiva. O marido de Manuela (Marjorie Estiano) custará a acreditar na história e até suspeitará de que Celina estivesse muito bêbada para contar algo assim.

Nanda rebaterá e assegurará que a médica estava ciente do que estava falando. Tanto que pediu para ela não abrir a boca sobre o assunto. As cenas  irão ao ar neste sábado (29).

Eu vou logo te avisando. Se o Lourenço resolver baixar na tua casa no Natal, ele vai ter que me escutar. O Natal é um ótimo momento pra isso, porque é justamente o dia que o Tiago vai estar lá, abandonado, naquela mansão mal-assombrada. Você não lembra como era? A gente ainda tinha um ao outro, né? Mas o pobre do menino coitado.

Nanda deixará claro que está louca para jogar a "bomba" no colo do responsável. "É por isso que eu não vou tolerar ver o Lourenço lá, com aquela cara dele, curtindo a festinha", avisará a garota.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 12 a 26 de junho

Sábado, 12/6 (Capítulo 90)
Rodrigo não gosta de saber que Ana e Lúcio estão namorando. Ana se entristece por Manuela não participar da festa de Júlia. Lúcio aconselha Celina a contar para o homem com quem se relacionou que ele ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?