Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A HORA DA VIRADA

Salve-se Quem Puder: Renzo ganha 'alforria milagrosa' e vira o jogo contra tia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com expressão fechada, em cena como Renzo em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) em cena de Salve-se Quem Puder; personagem deixa o crime de vez

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 18h00

Renzo (Rafael Cardoso) ganhará uma "alforria milagrosa" e conseguirá virar o jogo contra a tia em Salve-se Quem Puder. O rapaz será liberado de trabalhar na facção criminosa por Dominique (Guilhermina Guinle). A bandida o deixará em paz depois que Lúcia (Cristina Pereira) ameaçá-la na novela das sete da Globo.

Em seu quarto, Renzo surgirá trabalhando no laptop, enquanto a empregada o observa. O rapaz comentará que está se sentindo melhor ao criar uma homenagem para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) com a fundação de uma ONG para crianças carentes que levará o nome da decoradora. "Alivia minha culpa, sabe?", confessará.

Interessada nos sentimentos do sócio de Rafael (Bruno Ferrari), a senhora afirmará que ele também se livrará da culpa. "Sem falar que a Josimara [Deborah Secco] vai ser minha assistente no projeto da fundação. Eu tô cada vez mais gostando dela, e a gente nem se beijou, imagina quando isso acontecer?", sonhará o bonitão.

Lúcia gostará de ver Renzo interessado por alguém, mas não conseguirá deixar de expressar sua felicidade sobre outro assunto. "Mas a melhor notícia do dia foi a sua tia ter desistido de te obrigar a trabalhar com ela", lembrará a empregada em cenas que irão ao ar na segunda-feira (31).

"Eu fiquei de queixo caído. Juro que não esperava. Ela disse que é pra eu ficar só na Labrador. Não é um milagre?", comemorará o sobrinho da bandida, sem saber que a responsável por essa liberação é justamente Lúcia.

Segredo cabeludo

O público já terá visto Lúcia cuspir todos os sapos que estão entalados na garganta há anos em cima de Dominique. Ela exigirá que a vilã não envolva mais Renzo em seus serviços sujos, caso contrário, revelará ao rapaz que na verdade ela é mãe da vilã e do irmão dela que sumiu e, portanto, avó dele.

Lúcia surtou ao ver seu "protegido" machucado no capítulo da última quinta-feira (27).  Por isso, ela acabou com o segredo da herdeira trambiqueira: "Ou você libera o Renzo de trabalhar nos seus negócios sujos, ou eu vou contar tudo o que eu sei".

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.