Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSO

Ti Ti Ti: Jacques Leclair apela e usa os filhos para deixar Jaqueline na 'porta do altar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Alexandre Borges e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti, novela da Globo

Jacques Leclair (Alexandre Borges) fugirá de casamento com Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti

Jacques Leclair (Alexandre Borges) usará os filhos para não se "amarrar" a Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) exigirá se casar com o estilista, mas o malandro se recusará. Ele mentirá ao inventar que o enlace acabará com seus herdeiros, que são órfãos de mãe. 

O pai de Mabi (Clara Tiezzi) dobrará a excêntrica com essa lorota nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o casal terá se desentendido por conta de Luiza Brunet.

A ex-modelo terá desistido de usar um vestido do costureiro em um evento, e o costureiro terá jogado toda a sua frustração em cima da ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes). 

Ofendida, a amiga de Rebeca (Christiane Torloni) sairá do ateliê aos prantos e prometerá nunca mais voltar. Porém, Jacques Leclair não deixará que isso aconteça. O modista sabe que foi graças aos toques da madame que sua marca ganhou prestígio no mundo da moda. 

O canastrão visitará a amada com "o rabo entre as pernas" e ouvirá da morena sua condição para fazer as pazes. "Peça minha mão em casamento ou então ponha-se daqui para fora e não volte nunca mais", decretará Jaqueline. 

A cara nem arde 

"A coisa que eu mais quero é casar com você, mas…", mentirá o rival de Ariclenes (Murilo Benício). Ele dirá que seus filhos não concordarão com um novo relacionamento: "Eles nunca vão aceitar você e, por isso, vão fazer tudo para me atingir. Exatamente como sua filha está fazendo".

"Filha da qual eu me afastei para ficar com você", lembrará Jaqueline, sobre a confusão que provocou em sua própria família para se entregar ao amor. O patrão de Clotilde (Juliana Alves) jogará mais sujo ainda e engatará um choro fingido ao dizer que seus pimpolhos só têm a ele desde a morte de sua mulher. 

A amiga de Stela (Mila Moreira) fingirá não cair no papinho do amado e pedirá que ele a deixe em paz. "Que pena, eu nunca me senti tão feliz e completo ao lado de uma mulher… Eu já sonhava em envelhecer ao seu lado. Mas, se você faz tanta questão de um pedaço de papel, adeus", dramatizará o estilista.

O xaveco dará certo, e a socialite se sensibilizará: "Não, Jacques. Não vai, não vai... Eu espero você. Eu espero uma eternidade por você", gritará a destrambelhada, correndo ao encontro do amado, que lhe dará um beijão.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.