Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALIENTE!

Salve-se Quem Puder: Alexia taca fogo no traseiro de Zezinho em maratona sexual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Zezinho (João Baldasserini) quase se queimará com fogo provocado por Alexia (Deborah Secco)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 18h00

Em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) tacará fogo acidentalmente no traseiro de Zezinho (João Baldasserini) durante uma maratona sexual. Os mocinhos finalmente vão se acertar e se entregarão à paixão na novela das sete da Globo, mas acabarão incendiando a casa... Literalmente!

Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (29), os pombinhos estarão curtindo uma noite romântica regada a fondue e vinho após muita confusão. Para fazer a atriz admitir que gosta dele, o caipira fingirá que voltou para a fictícia Judas do Norte e contará com a ajuda de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) na armação. 

Com saudade do amado, a prima de Alan (Thiago Fragoso) irá atrás dele no interior de São Paulo para se declarar. Os dois terão um pequeno atrito, mas acabarão se entendendo e celebrando o amor com uma maratona sexual.

"Ai, vai ser muito difícil me despedir de Judas do Norte dessa vez, mas a Josimara tem que trabalhar, não é?", lembrará a secretária da Labrador Digital. "É, e eu também não posso deixar a Kyra e a Luna em São Paulo desprotegidas", ressaltará o interiorano. "Não pode", concordará Alexia.

"Mas, se eu pudesse, eu ficava mais uma semana em Judas do Norte", avisará o peão. "Olha, eu tentei fazer tudo da melhor maneira possível, tinha que ter as panelinhas de fondue, mas acho que deu pra improvisar", comemorará a ruiva. "Ocê arrasou!", elogiará Zezinho. "Eu achei que ia ser romântico pra nossa primeira noite", flertará a mocinha. 

"Primeira de muitas", alertará o personagem interpretado por João Baldasserini. "Muitas, muitas!", endossará a testemunha do programa de proteção, jogando-se nos braços do amado.

Zezinho e Alexia começarão incêndio

Fogosos

Em seguida, Alexia ensinará Zezinho que fondue é uma comida típica do inverno, ideal para esquentar dois corpos apaixonados e chamará o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) para um brinde. "Explicando assim fica mais gostoso", comentará o protetor.

Atrapalhado, o caipira acabará derrubando a mesa de fondue no chão ao se levantar para brindar com Alexia, e uma toalha começará a pegar fogo bem atrás dos dois, mas sem que eles percebam de imediato.

"Ai, essa comida tá esquentando que tá dando até uma quentura aqui no meu traseiro, que eu vou falar procê", brincará o rival de Renzo (Rafael Cardoso). "Fogo, fogo!", gritará a atriz, desesperada, percebendo o foco do incêndio. 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.