Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE TRAÍDA?

Império: Maria Isis flagra comendador com outra e se abala com visão do inferno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa grava com expressão de choro, camisa rosa, deitada na cama como Maria Isis de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se chocará e achará que o comendador tem outra amante

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 20h00

Durante uma volta no calçadão, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) verá José Alfredo (Alexandre Nero) tomando sorvete com outra mulher e se abalará em Império. O comendador estará com Maria Clara (Andréia Horta) e notará a presença da amante, mas não terá como se explicar na hora na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta (29), a ruiva ficará na pior e receberá conselhos de Magnólia (Zezé Polessa), sua mãe. O personagem de Alexandre Nero irá até o apartamento da ruiva para se explicar e, sem saber que se trata da mãe da ninfeta, ele colocará a "sogra" para correr. 

"Quem é essa moça?", questionará o rabugento. A mulher interesseira fingirá ser a vizinha de Maria Isis e enfrentará o interrogatório do ricaço com bom humor. "Encontrei com ela chorando em um banco de praça, tive que trazer ela pra casa. Olha, repete pra ele o que você me contou sobre seu namorado", pedirá a senhora, fingindo que não sabe do caso dos dois.

"Eu vi ele com outra", anunciará a jovem. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) explicará que não é verdade o que ela viu, e Magnólia se meterá na conversa. "Uma coisa linda dessas, especial, um bibelô. O namorado não dá um pingo de valor, ele devia tratar ela a pão de ló, cobrir a coitadinha de ouro, de brilhantes", dirá a golpista, que será expulsa da casa pelo homem.

Sozinho com Maria Isis, José Alfredo comentará sobre a coincidência de encontrá-la na rua. "Você desconfia de mim o tempo inteiro, mas quem estava limpando sorvetinho na boca da outra era você", retrucará a ninfeta. Ele contará que estava com a filha, e a ruiva alegará já ter visto a herdeira dele em fotos de revistas.

Amante fiel

"Ela mudou muito, virou mulher de uma hora para outra. Veja, não é essa entre eu e minha esposa?", perguntará o milionário, mostrando uma foto da família. A mocinha aceitará que entendeu tudo errado. "Fiquei com vontade de partir para cima de vocês dois e dar o maior barraco", acrescentará a apaixonada.

Os dois se declararão um para o outro. "Senti que, se você me deixasse, minha vida acabava. Achei que ia morrer de tristeza", soltará a garota. "Eu nunca vou te deixar, você é uma princesa, a melhor coisa que me aconteceu", retrucará o veterano. Os dois se beijarão e irão para a cama. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 27 de setembro a 9 de outubro

Segunda, 27/9 (Capítulo 145)
Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Isis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?