Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Ti Ti Ti: Giancarlo exige ver neto, e Bruna descobre farsa sobre filho de Marcela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Mauro Mendonça e Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti

Giancarlo (Mauro Mendonça) peitará Bruna (Giulia Gam) nos próximos capítulos de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 16h20

Giancarlo (Mauro Mendonça) será o portador de más notícias em Ti Ti Ti. O empresário descobrirá que Paulinho (João Pedro Biggi) é seu neto e irá à mansão dos Sampaio para vê-lo. O pai de Renato (Guilherme Winter) contará para Bruna (Giulia Gam) que a criança não é herdeira de Osmar (Gustavo Leão) e desvendará a grande mentira de Gustavo (Leopoldo Pacheco). 

O ex-marido de Stela (Mila Miranda) causará uma confusão nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Luísa (Guilhermina Guinle) terá contado ao ricaço que o bebê de Marcela (Isis Valverde) é filho do personagem interpretado por Guilherme Winter. 

O parceiro de Gustavo irá até a casa do amigo e exigirá ver Paulinho. "Tudo indica que esse garoto é meu neto", começará o idoso. "Você tá louco. O Paulinho é filho da Marcela", retrucará o pai de Edgar (Caio Castro).

"Mas o pai dele é meu filho Renato", completará o homem. Bruna intervirá na conversa: "Não, o pai dessa criança é o Osmar", responderá a católica. Giancarlo não terá a menor dó em dizer tudo o que sabe à mulher.

"Lamento, Bruna, mas isso foi uma mentira que seu marido inventou para atenuar sua dor por causa da morte do Osmar. Mas chegou a hora de você saber a verdade", revelará o personagem vivido por Mauro Mendonça. 

Marcela terá que contar sobre farsa 

Acareação difícil 

Edgar não aguentará ver a situação calado e tentará intervir. "E com que direito você entra na minha casa?", soltará. Mas o fotógrafo tomará uma invertida do homem de negócios: 

Com o direito de ser avô dessa criança, que você irresponsavelmente registrou no seu nome. Mas eu vou mandar fazer um exame de DNA para modificar a certidão. Aliás, nem precisa fazer nenhum exame. Esse garoto é a cópia do Renato!

A católica não acreditará nas palavras do amigo e interromperá o bate boca: "O que está acontecendo? De onde você tirou essa história? A Marcela era namorada do Osmar, o que você tá falando não tem o menor sentido, Giancarlo", explicará a personagem interpretada por Giulia Gam. 

O pai de Renato se desculpará pela confusão e avisará a família Sampaio: "Mentira tem perna curta. Esse garoto é meu neto e, como tal, vai ser criado sob as minhas vistas. A gente volta a se falar", decretará ele, ao sair.

Bruna ficará balançada com a visita de Giancarlo e questionará a amiga de Julinho (André Arteche). "Por que o Giancarlo tá dizendo que o Paulinho é neto dele? A Marcela nem conhecia o Renato… Filha, você tem alguma coisa pra me dizer?", indagará a veterana, receosa com a resposta. 

Sem ter como fugir, a namorada de Edgar dirá a verdade: "Giancarlo tá certo, dona Bruna. O Paulinho é filho do Renato", finalizará a moça, aos prantos. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.