Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Ti Ti Ti: Giancarlo exige ver neto, e Bruna descobre farsa sobre filho de Marcela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Mauro Mendonça e Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti

Giancarlo (Mauro Mendonça) peitará Bruna (Giulia Gam) nos próximos capítulos de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 16h20

Giancarlo (Mauro Mendonça) será o portador de más notícias em Ti Ti Ti. O empresário descobrirá que Paulinho (João Pedro Biggi) é seu neto e irá à mansão dos Sampaio para vê-lo. O pai de Renato (Guilherme Winter) contará para Bruna (Giulia Gam) que a criança não é herdeira de Osmar (Gustavo Leão) e desvendará a grande mentira de Gustavo (Leopoldo Pacheco). 

O ex-marido de Stela (Mila Miranda) causará uma confusão nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Luísa (Guilhermina Guinle) terá contado ao ricaço que o bebê de Marcela (Isis Valverde) é filho do personagem interpretado por Guilherme Winter. 

O parceiro de Gustavo irá até a casa do amigo e exigirá ver Paulinho. "Tudo indica que esse garoto é meu neto", começará o idoso. "Você tá louco. O Paulinho é filho da Marcela", retrucará o pai de Edgar (Caio Castro).

"Mas o pai dele é meu filho Renato", completará o homem. Bruna intervirá na conversa: "Não, o pai dessa criança é o Osmar", responderá a católica. Giancarlo não terá a menor dó em dizer tudo o que sabe à mulher.

"Lamento, Bruna, mas isso foi uma mentira que seu marido inventou para atenuar sua dor por causa da morte do Osmar. Mas chegou a hora de você saber a verdade", revelará o personagem vivido por Mauro Mendonça. 

Marcela terá que contar sobre farsa 

Acareação difícil 

Edgar não aguentará ver a situação calado e tentará intervir. "E com que direito você entra na minha casa?", soltará. Mas o fotógrafo tomará uma invertida do homem de negócios: 

Com o direito de ser avô dessa criança, que você irresponsavelmente registrou no seu nome. Mas eu vou mandar fazer um exame de DNA para modificar a certidão. Aliás, nem precisa fazer nenhum exame. Esse garoto é a cópia do Renato!

A católica não acreditará nas palavras do amigo e interromperá o bate boca: "O que está acontecendo? De onde você tirou essa história? A Marcela era namorada do Osmar, o que você tá falando não tem o menor sentido, Giancarlo", explicará a personagem interpretada por Giulia Gam. 

O pai de Renato se desculpará pela confusão e avisará a família Sampaio: "Mentira tem perna curta. Esse garoto é meu neto e, como tal, vai ser criado sob as minhas vistas. A gente volta a se falar", decretará ele, ao sair.

Bruna ficará balançada com a visita de Giancarlo e questionará a amiga de Julinho (André Arteche). "Por que o Giancarlo tá dizendo que o Paulinho é neto dele? A Marcela nem conhecia o Renato… Filha, você tem alguma coisa pra me dizer?", indagará a veterana, receosa com a resposta. 

Sem ter como fugir, a namorada de Edgar dirá a verdade: "Giancarlo tá certo, dona Bruna. O Paulinho é filho do Renato", finalizará a moça, aos prantos. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas