Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Ti Ti Ti: No exterior, Renato descobre que é pai do filho de Marcela e arma vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Winter em cena de Ti Ti Ti: caracterizado com Renato, ator olha para baixo com expressão de seriedade

Renato (Guilherme Winter) ficará a par de que tem um filho com Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 16h20

Renato (Guilherme Winter) descobrirá que é o pai do filho de Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. Stela (Mila Moreira) será convidada para ser madrinha de Paulinho (João Pedro Biggi) e mostrará uma foto do batizado ao herdeiro. Surpreso, o jovem reconhecerá a ex-namorada e se dará conta de que a criança é fruto do relacionamento dos dois. Furioso, ele voltará ao Brasil em busca do reconhecimento da paternidade. 

O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) saberá de toda a verdade nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a família Sampaio terá feito a celebração religiosa para o garoto, e Marcela terá convidado a colunista e Julinho (André Arteche) para serem os padrinhos de seu bebê.

Logo após a festa, a amiga de Suzana (Malu Mader) mostrará as fotos ao filho. Renato abrirá o registro e ficará chocado ao reconhecer a morena com a criança: "Você sabe quantos meses tem esse menino?", perguntará o rapaz. 

"Vai fazer um mês essa semana. Você viu como é parecido com você quando tinha sua idade?", completará a jornalista. O futuro rival de Edgar (Caio Castro) se mostrará desnorteado e tentará arrancar mais informações: "E você sabe quem é essa moça?", indagará o estudante, curioso. Stela responderá:

É a Marcela, mãe do Paulinho. Ela é tão especial, Renato… O pai é o filho mais novo do Gustavo [Leopoldo Pacheco] e da Bruna. Que morreu num acidente de automóvel. Inclusive, a Marcela tava junto. Ela sobreviveu por um milagre. O nome dele era Osmar. Vou te mandar mais uma foto que chegou!

Julinho estará ao lado de Marcela na nova imagem, e Renato ligará todos os pontos da história: "Eu acho que eu tive um queda de pressão desculpa, mãe. Vou ter que desligar", pedirá o rapaz, ao descobrir que tem um filho com a ex.

No hotel, o personagem vivido por Guilherme Winter se lembrará dos planos que fez quando ainda namorava a mineira e se entristecerá: "Marcela, por que você fez isso comigo?", dirá para si.

Obstinado, o filho de Giancarlo arrumará as malas e decidirá embarcar para o Brasil para assumir a paternidade de Paulinho. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas