Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR MOLE

Salve-se Quem Puder: Dominique cai em cilada e entrega crimes de bandeja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Salve-se Quem Puder, caracterizada como Dominique; atriz tem expressão séria

Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder; bandida será encurralada por mocinhas

Dominique (Guilhermina Guinle) cairá em uma cilada e entregará de bandeja todas as provas dos seus crimes em Salve-se Quem Puder. O trio de protagonistas da novela das sete conseguirá entrar no prédio do escritório da advogada e tirá-la de lá com um alarme falso. As mocinhas invadirão o computador da vilã e copiarão uma planilha com nomes, valores e operações da facção criminosa. 

A comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) será passada para trás a partir do próximo dia 21 na trama de Daniel Ortiz. Na segunda fase do folhetim, Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá conseguido escapar do sequestro da loira e se tornado uma mocinha motivada a desmembrar o grupo de bandidos para retomar sua antiga vida. 

Com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas), a mexicana invadirá o escritório da antagonista com Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada). O trio acionará o alarme de incêndio, e a advogada sairá do local às pressas diante da suposta evacuação.

As três correrão em direção ao computador da assassina e encontrarão a planilha da quadrilha já aberta, com nomes dos cabeças do grupo e os repasses de verbas de políticos envolvidos no esquema. "Tá cheia de números, contas bancárias. Mas ia ser muito fácil ser a planilha que a gente tá procurando. Coincidência de novela!", ironizará a babá. 

"Mas é! Minha nossa senhora dos noveleiros! Muito obrigada! Olha esses nomes, tudo de gente importante! Essa é a planilha que a Polícia Federal tá atrás! Nós estamos salvas!", exclamará a atriz, feliz da vida.

Detalhe técnico 

"E agora, Alexia? O que a gente faz?!", questionará a "crush" de Alan (Thiago Fragoso). A rival de Bel (Dandara Mariana) terá uma solução nada ortodoxa e pegará o notebook para roubá-lo. Luna impedirá o ato. 

"Calma, Alexia. A Dominique vai ver que roubaram o laptop dela e vai pedir pra olhar as câmeras de segurança", lembrará a filha de Mário (Murilo Rosa). A ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) também levantará um ponto importante. "E vai descobrir que eu e a Alexia também estamos vivas. E até ela ser presa, dá tempo de ela sair matando todo mundo!", comentará a morena. 

Esperta, a namorada de Téo (Felipe Simas) pensará com a razão e buscará um pen drive no escritório da bandidona. Ela será acompanhada pelas duas amigas. 

A procura pelo objeto demorará alguns minutos, e Kyra ficará em pânico. "A gente que não acha esse pen drive! E essa sirene que tá me enlouquecendo. Alguém desliga isso antes que a minha cabeça exploda!?", gritará a decoradora. O pedido da babá será atendido, e o alarme ficará mudo. 

Momento de desespero 

"Pra que cê pediu isso?! Sem a sirene, eles vão voltar! Cê é mesmo um atraso de vida, Kyra!", resmungará a irmã de Petra (Bruna Guerin). A mexicana pedirá que a amiga se acalme e continue com a busca incessante. 

"Vamos embora que eu já estou nervosa!", pedirá a personagem vivida por Vitória Strada. Sem querer, ela deixará o seu chaveiro cair e notará que o lindo enfeite de urso, na verdade, é um pen drive. "Como é que é?! Cê tinha um pen drive e não disse nada, sua demente?!", reclamará a filha de Graziela (Debora Olivieri). A primogênita de Helena (Flávia Alessandra) concordará: "Dessa vez, quem vai dar nela sou eu, Alexia!". 

A rival de Renatinha (Juliana Alves) tentará se explicar: "É que eu fiquei confusa e, toda vez que eu fico assim, as coisas vão embaralhando na minha cabeça, aí eu esqueci o meu chaveiro novo...", justificará a atrapalhada. Luna e Alexia vão relevar o surto de Kyra e partirão para a ação. Com o tempo contado, elas tentarão copiar os arquivos de Dominique para o dispositivo. 

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado. Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir deste mês. A novela já está completamente gravada e terminará em julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.