Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE SOGRA?

Claudia Raia confessa o que pensa sobre a nora, Bruna Marquezine; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as atrizes Claudia Raia (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita); registros publicados no Instagram

Claudia Raia (à esq.) e Bruna Marquezine: atriz veterana declarou que gosta da nora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 8h19

Mãe de Enzo Celulari, Claudia Raia revelou o que pensa sobre a nova nora, Bruna Marquezine. Apesar de o romance entre os jovens ser recente, a atriz veterana declarou que torce pelo relacionamento. "Bruna é muito bem-vinda aqui em casa", disse a artista.

"A nora vira filha também, o genro vira filhão. Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa!", brincou Claudia em entrevista ao jornal Extra. 

"Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", explicou a mãe de Enzo e Sophia, frutos do casamento da atriz com Edson Celulari. Atualmente, Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello.

Aos 54 anos, a funcionária da Globo não poderia estar mais feliz pelos herdeiros. "Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha", confessou ela.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro em 13 de abril, Dia do Beijo, quando a modelo publicou uma foto beijando o filho de Claudia em Fernando de Noronha. Já Sophia namora há oito meses um rapaz chamado Felipe, que não é do meio artístico. 

"Não vou falar o sobrenome, porque estaria indo contra a vontade dele, que só não é mais discreto porque tem 1,92m de altura", contou Sophia, também em depoimento ao Extra. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.