Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA PROTETORA

A Vida da Gente: Nanda arrasta a cara de Jonas no chão para defender meio-irmão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, com expressão de indignação, durante gravação de cena como Nanda da novela A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) tentará ajudar o meio-irmão em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 13h26

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) terá mais um embate com o pai em A Vida da Gente. Dessa vez, a ruiva arrastará a cara de Jonas (Paulo Betti) no chão para defender o meio-irmão que está abandonado nas mãos da babá. Ao confrontar o advogado, a moça verá que o homem continua o mesmo e não quer saber dos filhos na novela das seis da Globo.

A ruiva invadirá o escritório de Jonas. "Depois vocês terminam essa reunião, eu sei que puxar saco é uma coisa importante, mas o que eu tenho para tratar com ele também", anunciará a desbocada para colocar os funcionários do pai para correr.

Acostumado com as intromissões repentinas da moça, o advogado resolverá escutar o que ela tem a dizer. "Fernanda, eu não vou perder meu tempo tentando te explicar o quanto é inconveniente você invadir minha sala assim dessa maneira. Portanto, vamos direto ao assunto", pedirá o advogado.

"Ótimo. Eu vim aqui pra falar do teu filho. Tô falando do Tiago [Kaic Crescente], é lógico! Ele é uma criança e ainda precisa minimamente dos seus cuidados. Eu não sei se você sabe", começará a falar a revoltada. "E o que é que ele tem, eu posso saber?", perguntará o homem nas cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (15).

Nanda ficará chocada com a indiferença do pai. "Boa pergunta, o que ele tem. O Tiago tem pais que não dão a mínima pra ele e que através de uma babá, que parece ótima, tão tentando terceirizar coisas como afeto, atenção, diálogo, carinho", enumerará a ruiva.

Jonas responderá que não vê o que o assunto tem a ver com a filha, e ela dirá que sabe muito bem quais são os traumas que a indiferença de um pai pode causar em uma criança.

Tudo pelo trabalho

"Ah pelo amor de Deus, o que você quer afinal? Acampar aqui no carpete da minha sala, é isso? Você acha mesmo que vai conseguir alguma coisa me confrontando dessa maneira?", reclamará o homem de negócios. "Isso você realmente tem razão. Foram anos tentando, é burrice minha!", retrucará a jovem. O personagem de Paulo Betti dirá que passou sua vida investindo nos filhos, e Nanda se revoltará ainda mais com as palavras do pai.

"Investindo? Me diz uma coisa, e o que você achou do resultado, hein? Porque você olha pra mim e para o Rodrigo com uma cara de quem tá olhando pra um baita de um prejuízo", despejará. "Prejuízo eu vou ter se não voltar imediatamente para o meu trabalho e ficar aqui perdendo tempo com você. Com licença", falará Jonas antes de expulsá-la de seu escritório.

"Cê tem razão. Cê tá perdendo tempo. Eu tô aqui perdendo tempo também. De repente eu tô me vendo com seis anos de idade, mendigando de você o mínimo de atenção, quando é inútil. Sempre foi e sempre será inútil", despejará Nanda antes de virar as costas e sair.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.