Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO?

Ti Ti Ti: Breno descobre castigo terrível após farsa para se casar com Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tato Gabus Mendes grava de camisa azul e blazer bege, com os olhos marejados como Breno de Ti Ti Ti

Breno (Tato Gabus Mendes) se desesperará ao descobrir aneurisma no cérebro em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 16h20

Breno (Tato Gabus Mendes) descobrirá que tem um aneurisma no cérebro em Ti Ti Ti. O diretor financeiro entrará em choque ao receber uma verdadeira "sentença de morte" do médico, que o avisará que a bolha em sua cabeça pode estourar a qualquer momento na novela que a Globo reapresenta no Vale a Pena Ver de Novo.

No passado, ele fingiu estar doente para se casar com Rebeca (Christiane Torloni) e ter o controle das indústrias Bianchi. A empresária impôs uma condição para os dois oficializarem a união: o homem se consultar com um neurologista em quem ela confia.

Nos próximos capítulos, Breno ficará abalado ao receber o diagnóstico e irá atrás de Dorinha (Mônica Martelli). "Eu vou morrer, eu tenho um aneurisma de verdade", disparará. "Nossa, tô impressionada. Seu novo número está muito convincente", retrucará a mulher, achando que se trata de mais uma das tramoias do veterano.

Depois de ouvir a história do personagem de Tato Gabus Mendes, a professora de etiqueta se impressionará com a ironia do destino. "Ainda por cima não dá para operar, eu tô com uma bomba-relógio dentro da minha cabeça e não dá para desativar", explicará o executivo.

Breno constatará que não juntou dinheiro ou amigos ao longo da vida, e Dorinha tentará acalmar o amigo, o incentivando a valorizar o que realmente tem importância. "Se depender de mim, você vai viver nos próximos meses o que não viveria em 40 anos", finalizará a mulher.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.