Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRA

Em Gênesis, Raquel vê golpe do baú ir por água abaixo e humilha Jacó: 'Derrotado'

FOTOS: DIVULGAÇÃO/RECORD

Thaís Melchior grava com lenço na cabeça, brincos grandes e expressão de ódio como Raquel de Gênesis, da Record

Raquel (Thaís Melchior) descobrirá verdade sobre Jacó (Miguel Coelho) e se sentirá enganada

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 4h00

Jacó (Miguel Coelho) contará para Raquel (Thaís Melchior) que está jurado de morte por Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis. O pastor de ovelhas revelará que pode não ter direito à herança de Abraão (Zécarlos Machado) e deixará sua segunda mulher possessa. "Eu sabia que você era um derrotado", gritará a megera na novela bíblica da Record.

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) prometeu se mudar para Canaã com a personagem de Thaís Melchior, mas vai expor a verdade sobre seu passado antes de partir. Finalmente, ele verá a verdadeira face da mulher que ama. 

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (13), a vilã ficará passada com tudo o que terá ouvido e deixará claro seu interesse pela fortuna de Jacó. "O quê? Todo esse tempo você mentiu pra mim? Você tem ou não tem herança na casa dos seus pais?", perguntará a morena.

O rapaz explicará que, como tem a bênção da progenitura, é o próximo dono das terras que Deus (Flávio Galvão) deu para seu avô e seu pai. Ele dirá que a única coisa que tem é a promessa feita pelo criador. "Como você pôde ter sido tão burro?", disparará Raquel. 

Decepcionado com a reação da filha de Labão (Heitor Martinez), Jacó pegará a jovem pelo braço e afirmará que ela deverá se contentar com as riquezas que eles já têm. Ele também pedirá para que ela se desculpe pelas duras palavras que terá dito.

Miguel Coelho em cena como Jacó

A máscara caiu 

Me larga! Eu não vou voltar atrás coisa nenhuma! Desde o início eu fiquei esperando que você cumprisse com a sua palavra, que você me desse a vida que eu mereço. Mas a toda hora você me desaponta! Eu tinha tanto potencial, eu poderia ter casado com os mais nobres de Padã-Arã, mas eu me entreguei pra você! E em troca de quê?

A antagonista ainda defenderá Esaú e chamará o marido de fraco. "Eu merecia mais que você. Certo foi o seu irmão de te escorraçar de Canaã e tirar tudo o que é seu porque você é um fraco. Quem dera ele tivesse vindo no seu lugar, e eu me casado com ele", finalizará a víbora.

O filho favorito de Rebeca (Martha Mellinger) terá escutado muito mais do que gostaria e abandonará a tenda do casal sem dizer nada no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.