Após queda de pressão

Thiago Fragoso se afasta de O Outro Lado do Paraíso para investigar dores

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator oficialmente pediu folga para fazer exames - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator oficialmente pediu folga para fazer exames

REDAÇÃO - Publicado em 20/04/2018, às 16h04

Thiago Fragoso pediu folga das gravações de O Outro do Paraíso para fazer uma bateria de exames. O ator passou mal nos bastidores, com uma oscilação de pressão, e decidiu investigar o que está acontecendo. Por conta disso, o autor Walcyr Carrasco fez alterações e retirou seu personagem, Patrick, de 14 cenas da reta final da novela.

O Notícias da TV está em contato com o empresário do ator, Diego Senra, desde segunda-feira (16). Ele afirmou que Fragoso está bem e gravou intensamente esta semana. Na madrugada desta sexta (20), trabalhou até 3h, disse Senra.

Ele confirmou que o ator pediu folga à Globo para fazer exames e disse também que o intérprete de Patrick seguirá gravando de acordo com o cronograma estabelecido pela produção.

Procurada, a Globo informa somente que as gravações de O Outro Lado do Paraíso seguem o cronograma previsto nesta reta final.

Na última sexta (13), Carrasco já havia enviado as correções para a folga do ator, sem alterar o conteúdo das cenas, apenas transferindo as falas do advogado para outros personagens. O advogado foi retirado de 14 sequências entre os capítulos 160 e 170, no ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.

Em algumas delas, Sergio Guizé também foi tirado. Mas isso não quer dizer que Patrick não aparecerá nessas datas na trama, já que várias outras cenas com o criminalista constam nos roteiros.

Hoje, uma nova sequência foi mudada: o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Nessa sequência, Thiago será substituído por um dublê, informou a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. No Fofocalizando (SBT), o colunista Leo Dias informou que o ator está com uma doença grave.

De acordo com Dias, Fragoso já fez alguns exames em uma clínica no Rio de Janeiro e descobriu que está com um problema nos rins. 

Mudança para Patrick na reta final
Renato sequestrará o filho da mocinha no capítulo do dia 4 de maio, manterá o menino em cárcere privado e exigirá toda a fortuna da vingativa em barras de ouro. Gael, Patrick, Clara, Bruno (Caio Paduan) e Lívia (Grazi Massafera) estarão unidos e agirão juntos para enganar o sequestrador e salvar a vida do garoto.

O ex-agressor é quem vai bolar o plano para estourar o cativeiro de Tomaz. Ele fará a entrega do pagamento do resgate, faltando a maior parte do ouro, mas Renato não perceberá isso logo de cara. O playboy seguirá o mau-caráter e invadirá a casa de lapidação onde o filho estará.

Ele será baleado pelo sequestrador. Um carro com o delegado e policiais estará chegando juntamente com o de Patrick e Clara. Bruno e seus homens vão derrubar a porta e todos entrarão no cativeiro.

Renato vai aproveitar a distração dos demais, dará uma chave de pescoço na mocinha e apontará a arma para a sua cabeça. Nesse momento, Patrick, que também estará armado, vai tirar o revólver escondido em seu corpo e dará um tiro certeiro.

A mudança na sequência que já havia sido entregue à produção acontecerá nesse momento. A bala atravessará o pescoço de Renato, e ele cairá espalhando sangue pelo chão em O Outro Lado do Paraíso. A sequência vai ao ar dia 9. Patrick, baleado, terá seu final feliz com Clara adiado para o último capítulo, no ar dia 11. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook