Vitória Strada

Novata substitui Isis Valverde e será protagonista pela 2ª vez em um ano

João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Vitória Strada, que estreou em novelas em Tempo de Amar, foi escalada para a próxima das seis - João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Vitória Strada, que estreou em novelas em Tempo de Amar, foi escalada para a próxima das seis

DANIEL CASTRO - Publicado em 21/04/2018, às 06h09

Com apenas uma novela no currículo, Vitória Strada foi escolhida pela Globo para substituir Isis Valverde, que está grávida, na próxima novela das seis, Espelho da Vida. Será a segunda protagonista de Vitória em um ano. Com a escalação da atriz, a emissora resolve um impasse na montagem do elenco da novela. A autora, Elizabeth Jhin, queria Paolla Oliveira. A decisão foi tomada na sexta-feira (20).

A ex-modelo de 21 anos estreou na TV em 26 de setembro de 2017 defendendo a heroína Maria Vitória de Tempo de Amar, encerrada em março. A atriz conquistou o público, executivos e funcionários da Globo _foi indicada aos Melhores do Ano do Domingo do Faustão como revelação.

Vitória volta ao ar novamente em setembro interpretando outra mocinha. A vilã será vivida por Alinne Moraes. Rafael Cardoso, depois do mocinho que virou vilão em O Outro Lado do Paraíso, fará um homem do bem em duas encarnações diferentes.

Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, mas que correrão simultaneamente.

Na trama, uma equipe de cinema chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, sem solução, ocorrido há muito tempo. Inexplicavelmente, a atriz principal do longa se vê transportada para a época do assassinato.

É uma proposta parecida à apresentada por Elizabeth Jhin em Além do Tempo. A novela também teve duas histórias ambientadas em séculos diferentes. No entanto, cada uma foi mostrada separadamente, e os personagens da segunda fase (contemporânea) pagavam por atitudes tomadas na vida anterior (na primeira fase).

Vitória Strada só entrou em Espelho da Vida porque a indicação de Paolla Oliveira gerou um impasse na Globo. Segundo fontes na emissora, uma ala da direção foi fortemente contrária à repetição do mesmo trio de protagonistas de Além do Tempo, de temática semelhante.

Se Paolla entrasse na novela, Rafael Cardoso teria de sair, porque parte da Globo não aceitava que ela e Alinne voltassem a interpretar mulheres que disputarão o mesmo homem, como na novela de 2015.

Também estão confirmados na história que substituirá Orgulho e Paixão os atores João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 15 a 24 de novembro

Quinta, 15/11 (Capítulo 45)
Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook