Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Geena Davis

Depois de três anos, vencedora do Oscar volta para Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

As atrizes Jessica Capshaw e Geena Davis em cena da 11ª temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC

As atrizes Jessica Capshaw e Geena Davis em cena da 11ª temporada de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2018 - 14h30

A reta final da 14ª temporada de Grey's Anatomy terá o retorno de uma atriz vencedora do Oscar. Geena Davis vai reviver o papel de Nicole Herman, médica cega vista pela última vez na trama há três anos. A volta inesperada provavelmente está ligada à despedida de Arizona Robbins, já que sua intérprete, Jessica Capshaw, foi demitida.

A atriz de 62 anos reaparecerá no drama hospitalar no penúltimo episódio da atual temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 10. De acordo com a sinopse do capítulo, intitulado Cold As Ice, Nicole fará uma visita ao hospital Grey Sloan e "conversará com Arizona sobre uma oportunidade empolgante".

Seria a tal "oportunidade" um emprego em outro lugar? Caso sim, a série criaria um adeus satisfatório para a pediatra, ao invés de matar a personagem, como ocorreu com tantos outros médicos que deixaram a trama em temporadas anteriores.

A sinopse do episódio ainda adianta que um "integrante da equipe do Grey Sloan será ferido gravemente". A afirmação levou fãs e jornalistas a questionarem se April Kepner (Sarah Drew) seria a personagem machucada. Assim como Jessica, Sarah dará adeus para a série ao término desta temporada.

Nicole Herman engrossa a lista de personagens antigas que o drama da Shonda Rhimes recuperou nesta temporada. A enfermeira Olivia, interpretada por Sarah Utterback, estará no 21º episódio, no ar na semana que vem. E Kim Raver (24 Horas) também voltou para viver a cardiologista Teddy Altman.  

Vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por O Turista Acidental (1988) e indicada a melhor atriz pelo drama Thelma & Louise (1991), Geena fez a primeira temporada da série O Exorcista, ao lado de Alfonso Herrera (Sense8). Ela tinha atuado em 12 episódios da 11ª temporada de Grey's Anatomy.

A 14ª temporada do drama hospitalar vai ao ar toda segunda-feira no canal Sony, às 21h. As 13 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Despedida próxima
A cineasta e produtora Shonda Rhimes publicou no Instagram uma homenagem a Jessica Capshaw e Sarah Drew. Postada na última quinta (19), a mensagem emotiva informou aos fãs que as atrizes filmaram suas respectivas últimas cenas na série.

"Levaria um dia inteiro apenas para celebrar Jessica e Sarah, contar histórias sobre o talento delas e da representatividade de seus personagens", disse Shonda na rede social. "Não conseguiria fazer isto em um post, mas digo por hora que fomos muito sortudos de testemunhar a magia que eles entregaram às suas personagens."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.