Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE À VISTA?

Thales confessa paixão em Ti Ti Ti, e Julinho pressiona: 'Vai me assumir?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche) com cenas de Ti Ti Ti

Thales (Armando Babaioff) irá se declarar para Julinho (André Arteche) em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 9h49

Em Ti Ti Ti, Thales (Armando Babaioff) não conseguirá mais disfarçar a paixão e irá se declarar para Julinho (André Arteche). O cabeleireiro não esconderá a surpresa e pressionará o marido de Jaqueline (Claudia Raia) sobre o futuro dos dois na novela do Vale a Pena Ver de Novo. "Vai me assumir?", questionará o rapaz.

Nos próximos capítulos da reprise, Julinho pedirá desculpa por ter insinuado que o surfista estava com segundas intenções em relação a ele. Thales alegará que pegou pesado com cabeleireiro e tentará se justificar: "Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida. E foi isso, eu acho que eu tive medo. E aí eu me atrapalhei". 

"Como assim, medo?", perguntará o amigo de Marcela (Isis Valverde). O surfista não responderá, e o cabeleireiro avisará que tem que ir embora. "Julinho, espera. Eu estou apaixonado por você", confessará o jovem. "Que doideira é essa, cara? Você é casado", rebaterá o ex-namorado de Osmar (Gustavo Leão). 

O personagem de Armando Babaioff explicará, então, que seu casamento foi um acordo: "Eu nunca fui pra cama com ela". Julinho perguntará o que a ricaça disse quando soube que ele era gay. "Você está enganando a Jaqueline", opinará o cabeleireiro ao ouvir que a mulher ainda não sabe.

O empresário justificará que tudo é muito recente e ele nunca teve aquele sentimento por ninguém antes. "Você tá apaixonado por mim. Vai me assumir, a gente vai namorar, sair de mãos dadas?", indagará Julinho.

"Você não pode me ajudar a descobrir?", pedirá o surfista. O cabeleireiro dirá que Thales precisa de alguém para ajudá-lo, mas que ele não é essa pessoa. "Desculpa, boa sorte", acrescentará o personagem de André Arteche, deixando o ricaço no vácuo.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas