Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE À VISTA?

Thales confessa paixão em Ti Ti Ti, e Julinho pressiona: 'Vai me assumir?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche) com cenas de Ti Ti Ti

Thales (Armando Babaioff) irá se declarar para Julinho (André Arteche) em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 9h49

Em Ti Ti Ti, Thales (Armando Babaioff) não conseguirá mais disfarçar a paixão e irá se declarar para Julinho (André Arteche). O cabeleireiro não esconderá a surpresa e pressionará o marido de Jaqueline (Claudia Raia) sobre o futuro dos dois na novela do Vale a Pena Ver de Novo. "Vai me assumir?", questionará o rapaz.

Nos próximos capítulos da reprise, Julinho pedirá desculpa por ter insinuado que o surfista estava com segundas intenções em relação a ele. Thales alegará que pegou pesado com cabeleireiro e tentará se justificar: "Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida. E foi isso, eu acho que eu tive medo. E aí eu me atrapalhei". 

"Como assim, medo?", perguntará o amigo de Marcela (Isis Valverde). O surfista não responderá, e o cabeleireiro avisará que tem que ir embora. "Julinho, espera. Eu estou apaixonado por você", confessará o jovem. "Que doideira é essa, cara? Você é casado", rebaterá o ex-namorado de Osmar (Gustavo Leão). 

O personagem de Armando Babaioff explicará, então, que seu casamento foi um acordo: "Eu nunca fui pra cama com ela". Julinho perguntará o que a ricaça disse quando soube que ele era gay. "Você está enganando a Jaqueline", opinará o cabeleireiro ao ouvir que a mulher ainda não sabe.

O empresário justificará que tudo é muito recente e ele nunca teve aquele sentimento por ninguém antes. "Você tá apaixonado por mim. Vai me assumir, a gente vai namorar, sair de mãos dadas?", indagará Julinho.

"Você não pode me ajudar a descobrir?", pedirá o surfista. O cabeleireiro dirá que Thales precisa de alguém para ajudá-lo, mas que ele não é essa pessoa. "Desculpa, boa sorte", acrescentará o personagem de André Arteche, deixando o ricaço no vácuo.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas