Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSIONOU

Em Ti Ti Ti, Julinho coloca Thales contra a parede: 'Ninguém quer só amizade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) em cena de discussão em Ti Ti Ti

Julinho (André Arteche) pressionará Thales (Armando Babaioff) sobre suas intenções com ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 10h58

Em Ti Ti Ti, Julinho (André Arteche) colocará Thales (Armando Babaioff) contra a parede. Cansado de ficar em dúvida sobre qual é a intenção do marido de Jaqueline (Claudia Raia) com ele, o cabeleireiro mandará o papo para o surfista. "Ninguém quer só amizade", dirá.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o amigo de Marcela (Isis Valverde) não atenderá as ligações de Thales. Chateado, o surfista procurará Julinho: "Opa, aconteceu alguma coisa? Você tá estranho comigo desde o casamento, eu te liguei, você não atendeu".

O cabeleireiro soltará a verdade: "Thales, se não deu para entender ainda, eu já saquei o que você quer comigo e não vai rolar". O empresário questionará: "Como assim?". Julinho responderá que ele parece estar dando em cima dele: "Ninguém que quer só sua amizade corre atrás do outro com tanta insistência".

O empresário se ofenderá: "Ei, ei, ei, você não tá achando que eu...". Julinho alegará que o surfista não precisa se explicar. "Mas eu quero que isso pare por aqui, tá?", pedirá. "Eu vou te deixar na paz, valeu. Desculpa qualquer coisa", prometerá Thales.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.