Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Tereza se desespera com sumiço de Martim e estapeia Afrânio

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico; personagem vai se revoltar com o pai - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico; personagem vai se revoltar com o pai

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2016 - 8h05

Tereza (Camila Piranga) ficará desesperada ao saber que Martim (Lee Taylor) está desaparecido e descontará a raiva em Afrânio (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de Velho Chico. Ela procurará o pai, o culpará pelo sumiço do irmão e, revoltada, dará tapas nele antes de cair aos prantos em seus braços.

Santo (Domingos Montagner) tentará esconder da mulher que procurou Afrânio para falar sobre Martim, mas Tereza ficará intrigada e resolverá tirar satisfação com o pai. "É sobre Martim? É, Santo? É sobre meu irmão?", perguntará ao marido, antes de confrontar Afrânio. O coronel assumirá para a filha que não sabe o paradeiro de Martim.

"O senhor pode não saber onde ele está, mas lembra por que ele foi embora? Se não se lembra, eu te ajudo", dirá, revoltada. "Pelo mesmo motivo que todos vocês!", responderá Afrânio. "E o senhor acha natural? Um filho fugir do próprio pai? Uma esposa, uma filha, um neto. Uma família ter que fugir de um pai?", questionará ela.

Nesse momento, Afrânio reconhecerá que falhou na criação dos filhos. "Vocês não fugiram de um pai, porque nem isso eu consegui ser! Vocês fugiram de um coronel!", admitirá. "Por quê? Por quê?", indagará Tereza. "Porque eu sou esse coronel! Eu sou. Eu me tornei isso que você está vendo. Eu me tornei Saruê! E hoje é tarde para tudo", rebaterá Afrânio.

"Não para trazer ele de volta, não para trazer Martim de volta para casa em segurança! Não diga que é tarde para ele, pelo amor de Deus, pai", pedirá Tereza, enquanto estapeia o pai, desesperada. A filha do coronel cairá no choro e se confortará no peito do pai, que prometerá fazer de tudo para encontrar Martim.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.