Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Justiça

Expulsa e humilhada por Celso, Kellen se muda para quarto das prostitutas

Reprodução/TV Globo

Leandra Leal (Kellen) contracena com Vladimir Brichta (Celso) em Justiça, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Leandra Leal (Kellen) contracena com Vladimir Brichta (Celso) em Justiça, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/9/2016 - 6h05

A barraqueira e malvada Kellen (Leandra Leal) sofrerá o primeiro golpe na minissérie Justiça. Ela criará confusão com Celso (Vladimir Brichta) por conta da gravidez de Rose (Jéssica Ellen) e acabará expulsa da casa do patrão. O dono do prostíbulo a manterá na gerência da sauna, mas a excluirá de sua vida amorosa afirmando que eles nunca foram um casal. Humilhada, ela terá de se alojar no quarto em que todas as prostitutas dormem. Cruel, a loira planejará sua vingança.

Essas cenas vão ar nesta sexta-feira (16). O que Kellen fará para se vingar é mantido em sigilo pela produção da trama, que montou um esquema para que os desfechos das histórias não vazem. Na próxima semana, será exibido o último capítulo de cada uma. Leandra Leal afirma que Kellen é capaz de tudo, pois é fria e sabe fazer sofrer. Foi assim com Fátima (Adriana Esteves) e Douglas (Enrique Diaz), suas primeiras vítimas na minissérie.

"Minha personagem não é uma injustiçada. Ela é fogo! O que me tocou nessa série foi justamente o exercício como atriz. Achei a personagem incrível. A autora [Manuela Dias] é muito minha amiga, e só ela teria coragem para me escalar para um papel desse, principalmente porque ela me conhece. Kellen é barraqueira. Ela quase não sofre no decorrer da trama, mas faz sofrer por fazer. Simples assim", diz a atriz.

Leandra comenta que Kellen não tem motivação para ser má. Seu único objetivo é se dar bem, ela só pensa nela mesma. "A personagem é muito ambiciosa e individualista. Nada vai humanizá-la, mas uma pessoa nunca é uma coisa só. Kellen também é divertida, carismática, inteligente e muito esperta", destaca a atriz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.