Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Bruna resolve fugir do país após tentar matar Camila pela 2ª vez

Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã temerá ser desmascarada - Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã temerá ser desmascarada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2016 - 5h54

Depois de tentar matar Camila (Agatha Moreira) duas vezes, Bruna (Fernanda Vasconcellos) resolverá fugir do país para não ser desmascarada como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar. A advogada verá a rival sobreviver a uma queda e tentará eliminá-la no hospital. A fotógrafa, no entanto, acordará bem na hora de tomar a injeção letal, e deixará a vilã desesperada.

Ao perceber que Camila está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar, Bruna revelará que armou o atentado para incriminar Giovanni (Jayme Matarazzo) e deixá-lo cada vez mais dependente dela. A fotógrafa cairá do alto de um galpão durante a briga com a rival, que ficará chocada ao descobrir que ela sobreviveu.

Bruna, então, fingirá um desmaio para ficar internada no mesmo hospital que a rival e preparar uma injeção letal para matá-la. "Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?", disparará. A advogada dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com adrenalina para injetar nela. "Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!", continuará.

Na hora de aplicar a adrenalina, Camila acordará, e Bruna terá que desistir do crime. A vilã ficará apavorada e sairá apressada do hospital. "Não pode ser! Ela vai contar tudo! Estou perdida! Preciso fugir daqui", dirá. Na cena seguinte, no capítulo que vai ao ar dia 20, Bruna aparecerá pegando suas coisas no escritório enquanto compra uma passagem aérea para Bogotá.

A caminho para o aeroporto, no entanto, ela receberá uma ligação de Enéas (Johnnas Oliva) que a fará desistir da fuga. "Como é que é? A Camila não se lembra de nada depois da festa da Fedora [Tatá Werneck]?", perguntará a advogada. "Os médicos não sabem explicar, ela perdeu toda a memória recente", explicará Enéas.

"Então ela não sabe o que aconteceu, como caiu daquele galpão", confirmará Bruna, para se certificar de que não será desmascarada. "Não tem ideia. Não é louco isso? É como se aquela Camila meiga nunca tivesse existido", responderá ele. Atordoada, Bruna desligará o telefone sem se despedir e decidirá ficar no Brasil.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.