Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Tereza desiste de Santo e aceita casamento arranjado pelo pai

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Tereza) em cena de ontem (31) de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Tereza) em cena de ontem (31) de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2016 - 7h08

Tereza (Julia Dalavia) vai perder o último fio de esperança de ser feliz ao lado de Santo (Renato Góes) em Velho Chico, novela das nove da Globo. A moça fugirá de casa para ir atrás do amado, mas ficará decepcionada ao vê-lo aos beijos com Luzia (Larissa Góes). Arrasada, ela voltará para casa e aceitará o casamento arranjado por seu pai, Afrânio (Rodrigo Santoro).

Iolanda (Carol Castro) incentivará a enteada a ir atrás de Santo, já que ele não respondeu a nenhuma carta que ela enviou. Grávida, Tereza seguirá o conselho e partirá sozinha em direção à fazenda do amado. O que ela não sabe é que Luzia interceptou as correspondências e Santo sequer sabe que terá um filho.

Ao chegar na casa de Santo, Tereza flagrará de longe o momento em que Luzia roubará um beijo de Santo. A filha de Afrânio sairá aos prantos, arrasada, e não verá o momento em que Santo rejeitará o beijo e dirá a Luzia que é apaixonado por Tereza.

De volta à fazenda dos Saruê, Tereza desabafará com Doninha (Barbara Reis) sobre sua decepção. "Vou arrancar esse amor de dentro de mim", dirá. Em seguida, ela enfrentará a fúria do pai, que informará sobre o casamento arranjado com Carlos Eduardo (Rafael Vitti). O rapaz aceitará se casar e assumir o filho que Tereza espera em troca de um cargo político.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.