Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Totalmente Demais, Hugo pede Carolina em casamento

Reprodução/TV Globo

Orã Figueiredo (Hugo) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Orã Figueiredo (Hugo) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2016 - 8h11

Hugo (Orã Figueiredo) tentará amolecer o coração de Carolina (Juliana Paes) e a pedirá em casamento. No capítulo de hoje (1º) de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, o comerciante, que ficou milionário com um prêmio da loteria, procurará a jornalista para fazer sua proposta.

Carolina estará juntando seus pertences para deixar o apartamento colocado à venda depois que ela perdeu o emprego na revista Totalmente Demais. Hugo chegará de surpresa com um buquê de flores em uma das mãos e empadinhas na outra. "Carol, é agora o nunca!", dirá ele, deixando a jornalista atônita.

"Me deixa fazer parte da tua vida, Carol. Eu passei todos esses anos esperando uma oportunidade pra te dizer isso", falará Hugo. "Antes, eu me sentia tão abaixo de você, tão incapaz de te oferecer alguma coisa! Era só amor e empadinha, eu sei, mas era de coração! Muito pouco pra uma mulher que conseguiu tudo isso aqui", continuará ele.

"Eu não tenho mais nada, Hugo. Perdi o emprego, que eu adorava. Vou vender esse apartamento, que não consigo mais pagar. E tô sozinha. Completamente sozinha", afirmará Carolina. "Porque quer. Eu tô aqui. Eu agora posso te dar tudo que você merece!", retrucará Hugo "Pena que você chegou num momento errado", responderá a jornalista. "Desculpe, meu coração tá destruído, não tem mais capacidade de amar ninguém. Você merece uma mulher inteira, de verdade. E essa mulher não sou eu", completará ela.

Hugo diz que sempre esteve perto dela e Carolina fala que está com o coração destruído. "Não tem mais capacidade de amar ninguém. Você merece uma mulher inteira, de verdade. E essa mulher não sou eu", diz ela. Hugo oferece o presente: "Pelo menos fica com as empadinhas". Carol abraça Hugo, que a princípio fica assustado, mas depois aceita as migalhas do seu grande amor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.