Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Sofia prepara jantar para dopar família e roubar cofre

Felipe Monteiro/TV Globo

Priscila Steinman com o novo visual de Sofia, que retorna nos próximos capítulos - Felipe Monteiro/TV Globo

Priscila Steinman com o novo visual de Sofia, que retorna nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2016 - 7h39

Sofia (Priscila Steinman) servirá um jantar com sonífero para roubar o cofre da família nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A vilã enganará os pais ao dizer que perdeu a memória durante os dois anos que foi dada como morta, e eles nem imaginam que ela tirou o amante da prisão para colocar em prática sua vingança.

Germano (Humberto Martins) reencontrará a filha fingindo estar perdida na rua e não saber direito quem é. Ele cairá na armadilha e a levará para casa, feliz por ela estar viva. Lili (Vivianne Pasmanter) também acreditará na história da amnésia da patricinha e topará esconder dela que se separou do marido, só para Sofia não se sentir ainda mais confusa.

Enquanto isso, a garota se divertirá provocando o sofrimento da mãe e do ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), que será abandonado por Lili por causa da filha, e tentará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) afogada na piscina.

Jacaré (Sérgio Malheiros), que sairá da prisão com a ajuda da amante, pressionará para que ela pare de infernizar os parentes e roube logo o cofre para eles fugirem. Sofia, então, decidirá dopar todos de uma só vez durante um jantar.

"O ingrediente especial que você me pediu serve pra dormir ou pra apagar de vez. O nome é ‘Boa noite, Freddy Krueger’. Se você exagerar, vai acabar virando herdeira", dirá o bandido, ao entregar o sonífero par Sofia. "Está louco? Só quero que eles durmam pra gente roubar o cofre. Eu não quero matar minha família", responderá a patricinha.

O capítulo do dia 16 terminará com Lili, Germano e Fabinho (Daniel Blanco) reunidos para o jantar preparado especialmente por Sofia. "Que cheiro bom, Sofia!", dirá o empresário. "O senhor não imagina o sabor, papai. Vai ser um jantar inesquecível!", responderá a garota, com olhar de maldade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.