Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur corre o risco de perder a guarda da filha

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Giovanna Rispoli (Jojô) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Giovanna Rispoli (Jojô) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2016 - 5h00

Arthur (Fábio Assunção) ficará chocado ao saber que terá que ficar longe da filha, Jojô (Giovanna Rispoli). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Natasha (Lavínia Vlasak) comunicará ao ex-marido que está de mudança para o exterior e pretende levar a filha com ela. O agente ficará de mãos atadas por não querer entrar em uma briga na Justiça.

Depois que se apaixonou por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur passou a se dar bem com a filha, e as semanas em que Jojô ficava em seu apartamento, por causa da guarda compartilhada da garota, se tornaram bem mais agradáveis. No capítulo do próximo dia 14, o agente estará aguardando a chegada dela quando dará de cara com Natasha na porta de seu apartamento.

"Ué, cadê a Jojô?", perguntará. "A gente precisa falar sobre a guarda da nossa filha. Você e ela têm se dado tão bem", começará a ex-mulher. "Finalmente. Sabia que agora eu fico morrendo de saudades quando ela vai embora? Fico contando os dias pra ser minha semana de novo", responderá Arthur.

A ex-modelo tomará coragem para contar sobre a mudança. "O Steve foi transferido pra matriz, em Miami. Ele vai cuidar de todo o movimento da empresa na Flórida. Nós vamos mudar pra lá", dirá, sobre o trabalho do marido. "Eu vou levar a Jojô comigo", completará. "Quê?! Você quer afastar a minha filha de mim?!", reagirá o Arthur.

A conversa virará uma discussão e Arthur se recusará a aceitar a perda da guarda da filha. "Você não vai levar a Jojô pra longe de mim!", dirá. "Para com isso! Até outro dia, você nunca fez a menor questão de ficar com a sua filha! Se não fosse o juiz te obrigar", retrucará Natasha. "Sem minha autorização você não leva a Jojô nem pra chupar um picolé na esquina. Desiste de levar a minha filha pra Miami", falará Arthur, determinado. "Se você entrar na Justiça, vai perder. Que juiz vai preferir deixar uma menor na mão de um playboy, que aparece nas colunas sociais cada vez com uma mulher diferente, e sempre com um copo de bebida nas mãos?", rebaterá a ex-modelo.

Arthur sentirá o golpe e dirá que mudou por causa da filha. "Eu não sou mais esse cara. E a Jojô é uma das responsáveis por isso", falará o agente. "Se eu tiver que ir pra Justiça eu vou. E você sabe que eu vou ganhar. Você quer que a Jojô passe por isso? Precisa?", pressionará Natasha.

A briga será interrompida pela campainha. Na porta, o porteiro dirá que Jojô chegou sozinha em um táxi e pediu para Arthur pagar. "Não deixa ela me levar pra Miami, pai! Eu não quero ir!", implorará a garota, deixando o pai comovido. "Vamos fazer uma coisa, Natasha. Essa é a minha semana com a Jojô. Deixa ela aqui esses dias, todo mundo esfria a cabeça, e a gente volta a conversar", ponderará o agente para encerrar, momentaneamente, o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.