Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória enfrenta Delfina ao saber de atentado contra a filha

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha terá embate com megera da trama - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha terá embate com megera da trama

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2018 - 5h38

Com medo de que a filha sofra um novo ataque, Inácio (Bruno Cabrerizo) revelará a Maria Vitória (Vitória Strada) que Delfina (Letícia Sabatella) tentou matar a criança. A mocinha de Tempo de Amar ficará chocada ao saber das maldades cometidas pela governanta de José Augusto (Tony Ramos) e enfrentará a megera para tirar satisfações.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 27, o camponês procurará a ex na fazenda para contar toda a verdade sobre o atentado.

"Eu custo a acreditar que Delfina tenha tramado algo tão cruel contra Mariana!", reagirá a filha do fazendeiro ao saber que a vilã mandou seu capanga abrir a janela de Mariana no meio da noite para resfriá-la.

"Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?", indagará Vicente (Bruno Ferrari). "Quando encontramos Mariana gelada no berço, o lenço de Vasco [Ricardo Pavão] estava caído no chão", explicará o músico. "Vasco é um pau-mandado da pior espécie. Naquela mesma noite, eu invadi a taberna e parti com tudo para cima dele", continuará o camponês.

Maria Vitória estará no meio de uma conversa com Vicente quando será interrompida por Tereza (Olivia Torres), que resolverá contar o real motivo de Delfina para eliminar a bebê.

"Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal. E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda", contará.

"É terrível, para mim, falar essas coisas. Mas eu escutava rumores, aqui e ali, e comecei a ligar os fatos", continuará a filha da vilã. "Meu pai contou-me que Mariana seria mesmo a sua única herdeira. Era uma maneira de proteger o patrimônio, até que ele soube que eu estava no Brasil e reconheceu Tereza como filha. Então, mudou o testamento", recordará a mocinha.

A essa altura da trama, José Augusto já terá descoberto que foi roubado pela megera, que passará a morar em uma casa próxima da quinta. Maria Vitória, então, partirá para lá com Vicente e Inácio e a enfrentará.

"Que surpresa receber a visita do jovem trio em minha quinta. Vieram conhecer as propriedades?", perguntará ela, irônica. "Minha filha poderia não estar nem viva, se dependesse de ti", acusará a filha de José Augusto.

"Do que estás a falar, Maria Vitória?", reagirá Delfina, dissimulada. "Tu entendeste muito bem. Além de tudo o que fizeste contra meu pai, como tiveste a coragem de atentar contra a vida de Mariana?", pressionará a personagem de Vitória Strada.

A mãe de Tereza fará drama para negar a acusação de Inácio. "Eu acolhi Mariana na quinta, com todo amor e cuidado durante a tua ausência. Entendo que fiques do lado do teu pai na briga que tivemos. Mas não admito que venhas culpar-me pelo que houve com a tua filha quando estavas do outro lado do oceano", disparará ela, firme.

"Mas eu estava aqui, e sei exatamente o que aconteceu. Eu não acredito em uma palavra do que a senhora diz. Sei bem do que a senhora é capaz, e a verdade virá à tona", retrucará Inácio. "É melhor irmos embora. Delfina não irá admitir nunca o que fez", finalizará Maria Vitória, derrotada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.