Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Amiga 'fura olho' de Celeste Hermínia e namora Conselheiro

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em Tempo de Amar; cantora fará amizade com estilista - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em Tempo de Amar; cantora fará amizade com estilista

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2018 - 5h55
Atualizado em 26/1/2018 - 8h55

A chegada de Eva (Júlia Almeida) à trama de Tempo de Amar vai dificultar ainda mais a reconciliação de Conselheiro (Werner Schünemann) e Celeste Hermínia (Marisa Orth). A cantora de fado fará amizade com a estilista de chapéus sem imaginar que ela terá um romance com seu ex-namorado. Recém-chegada de Londres, a mulher engatará um romance com o político, mas fará mistério sobre o nome do pretendente.

Eva abrirá uma pequena loja de chapéus no Rio de Janeiro e contará com a ajuda da fadista para divulgar seu trabalho e conseguir clientes. O comércio logo chamará atenção de Conselheiro, que irá ao local escolher um acessório para Olímpia (Sabrina Petraglia) e jogará seu charme para a estilista.

Após o encontro, a novata na cidade irá à casa de Celeste Hermínia para contar as novidades. "Eu precisava agradecê-la pessoalmente. Minha loja está indo de vento em popa. Graças à sua prestimosa ajuda", dirá ela.

"Minha querida Eva, tu és uma artista encantadora, cria chapéus maravilhosos. Faria sucesso mais cedo ou mais tarde. E esse sucesso está a fazer muito bem a ti. Estás com uma fisionomia radiante", reparará a mãe de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Não são apenas os negócios. Creio que estou... Apaixonada", confessará Eva. "Sim. Isso explica tudo. E quem é o felizardo? Será que eu o conheço?", perguntará a cantora, sem imaginar que se trata de seu ex.

"Provavelmente a senhora o conhece, pois trata-se de um cavalheiro da sociedade carioca. Um senhor muito bem alinhado, gentil, espirituoso. Tão galante", elogiará a estilista. "Eu e ele ainda estamos apenas começando o nosso relacionamento. Nem namorados somos. Mas assim que firmarmos compromisso, a senhora será a primeira a saber", prometerá.

No dia seguinte, Conselheiro aparecerá novamente na loja e o flerte virará um namoro. "Vim agradecer pessoalmente a você, Eva. Minha sobrinha ficou encantada com o chapéu", dirá o personagem de Werner Schünemann.

"Sua sobrinha acaba de salvar o meu dia", dirá Eva. "Mas você já imaginava que ela fosse gostar", responderá o tio de Olímpia. "Mas não sabia que você viria agradecer", retrucará ela, no charme. "E se eu não tiver vindo somente para agradecer?", embarcará Conselheiro.

"Nesse caso, quem estará salvando meu dia é você. A loja está vazia, e eu estou um tanto desolada", afirmará a chapeleira. "Uma mulher como você não deveria ficar desolada, jamais", disparará ele, antes de puxar Eva para um beijo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 24.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.