Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucerne vende prostituta para saber paradeiro da filha

Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina cederá à chantagem do vilão - Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina cederá à chantagem do vilão

ODARA GALLO

Publicado em 8/2/2018 - 5h52

Lucerne (Regina Duarte) abrirá mão de uma de suas meninas em troca da descoberta do paradeiro de sua filha perdida em Tempo de Amar. Teodoro (Henri Castelli) exigirá que a dona do Maison Dorée entregue Felícia/Bijou (Amanda de Godoi) antes de indicar a pessoa que tem informações sobre a criança que foi arrancada de seus braços. A cafetina relutará, mas mandará a prostituta fazer as malas e deixar o cabaré.

O deputado será procurado por Eva (Júlia Almeida), a estilista de chapéus recém-chegada da Europa. A mulher foi abandonada pelo vilão em Londres após ficar noiva dele. Ela marcará o encontro para saber se ele conhece Catarina do Espírito Santo.

Mesmo sabendo que se trata de Lucerne, Teodoro fingirá que não conhece a mulher, e a estilista explicará que tem informações importantes sobre a filha dela. O político, então, usará isso para conseguir a exclusividade de Felícia.

"Tenho uma informação valiosíssima", dirá ele à personagem de Regina Duarte. "Que informação?", estranhará ela. "Diga-me. Você gostaria de saber algo a respeito de Cecília?", jogará Teodoro. "Que Cecília?", disfarçará a dona do cabaré.

"Você sabe muito bem. Cecília, sua filha", retrucará o deputado. Até esse momento da trama, Lucerne terá contado apenas para Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) que foi separada da filha na Europa.

"Não faça isso comigo... O que você sabe sobre minha filhinha?", perguntará ela, emocionada. "Digamos que eu conheço uma pessoa que você irá adorar encontrar", responderá o vilão, misterioso.

Lucerne ficará aflita. "Quem? A minha filha? Cecília está aqui no Rio de Janeiro?", questionará. "Essas informações são muito preciosas. Têm um preço... O que eu quero é tirar Bijou daqui", pedirá ele.

A dona do bordel recusará, e o corrupto dará fará uma proposta: "Você prefere ficar sem notícias de sua filha por causa de Bijou? É isso mesmo? Como eu saberia de sua filha? Que ela chama-se Cecília? Entregue-me Bijou e sua aflição acabará".

A cafetina se apressará em entrar no quarto de Felícia para mandá-la se arrumar. "Arrume suas malas", ordenará. "O que houve, madame?", estranhará a garota. "O seu deputado veio buscá-la. Você vai embora com ele. Não demore", continuará Lucerne.

Na companhia da prostituta, Teodoro sairá do bordel e prometerá promover o encontro entre Eva e Lucerne. A cena está prevista para ir ao ar em 2 de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.