Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Olímpia sofre assédio e ameaça agressor com garfo

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Olímpia) em cena de Tempo de Amar; ativista será atacada durante jantar - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Olímpia) em cena de Tempo de Amar; ativista será atacada durante jantar

ODARA GALLO

Publicado em 3/2/2018 - 5h27

Olímpia (Sabrina Petraglia) sofrerá assédio em um jantar de negócios nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A jovem aceitará ouvir a proposta do dono de uma revista feminina para assinar uma coluna na publicação e será surpreendida com o ataque. Para se defender, ela ameaçará o agressor com um garfo antes de fugir da casa dele.

Palamedes (ator ainda não escalado) convidará Olímpia para o encontro em sua casa e mentirá ao dizer que sua família estará reunida no jantar. Ao chegar lá, a ativista estranhará a ausência da mulher e dos filhos do empresário, que inventará uma desculpa esfarrapada para ficar a sós com a articulista.

"É realmente uma lástima que sua família não esteja presente", comentará Olímpia, cabreira. "Não se preocupe com isso, minha cara. Até porque... Você está sendo uma companhia muito agradável", dirá o dono da publicação, insinuante.

Tensa, a irmã de Vicente (Bruno Ferrari) tentará mudar o rumo da conversa. "Pois então, tenho muitas ideias de pautas para minha coluna na revista Bombom. É um absurdo, por exemplo, que ainda seja negado a nós, mulheres, o direito de votar!", opinará ela.

"Nós teremos ainda muito tempo para conversar sobre a sua coluna", cortará o homem. "Preciso voltar para casa logo após o jantar", insistirá a sobrinha do Conselheiro (Werner Schünemann). "Não tenha pressa, Olímpia. Temos a noite inteira... Para conhecermos melhor um ao outro. Como dizem, a noite é uma criança", falará Palamedes, com um sorriso sacana.

Nesse momento, o assediador avançará na mão de Olímpia, que ficará horrorizada. "Vou retirar-me agora mesmo! Nunca imaginei que o senhor fosse capaz de...", reagirá ela. "Você não é tão ingênua assim. Acreditou mesmo que ganharia uma coluna na minha revista apenas por conta das tolices que escreve?", rebaterá ele.

"O senhor está sendo grosseiro", disparará a jovem. "Acalme-se. Para que tanta ira? Nós podemos conversar de uma outra maneira. Mais intimamente... Bebendo um bom vinho. Você é tão atraente", insistirá o dono da revista.

"Seu cafajeste! O que está fazendo é abominável! Atraiu-me até aqui para um jantar a dois. Com uma falsa proposta. Isso é assédio!", acusará a articulista. "Assédio? Você não sabe receber um elogio? Você parece tão moderna. Mas age como uma carola. Vou ajudá-la a relaxar", continuará o homem, na tentativa de se aproximar.

Em um movimento rápido, ela pegará um dos garfos da mesa e apontará para o agressor. "Dê mais um passo e eu não respondo por mim! Seu canalha!", xingará Olímpia, antes de virar as costas, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 26.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.