Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Teodoro obriga prostituta a fingir que é empregada

Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Felícia) e Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Felícia) e Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar, da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 12/2/2018 - 6h24

Teodoro (Henri Castelli) manterá Felícia (Amanda de Godoi) em sua casa e a obrigará a fingir que é governanta nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A prostituta virará moeda de troca entre madame Lucerne (Regina Duarte) e o deputado, que exigirá exclusividade sobre a amante. A portuguesa acreditará que o pedido de casamento é questão de tempo, mas o plano do vilão é deixá-la trancafiada a seu serviço.

Depois de descobrir uma informação sobre o paradeiro da filha perdida da cafetina, Teodoro finalmente conseguirá levar a garota de programa para casa. "Está feliz aqui?", perguntará ele.

"Sim, muito! Minhas irmãs vão cair para trás quando virem onde estou a morar!", comentará ela. "Não quero pessoas como suas irmãs ou como aqueles anarquistas enfiados em minha casa! Sou um homem com uma posição a zelar, não posso receber qualquer pessoa!", repreenderá o vilão.

Felícia tentará disfarçar a decepção e se conformar com a nova vida. "Pelo menos achaste-me digna de morar em tua casa", dirá ela. "Sim, mas não poderás mais usar aquelas roupas que usavas na Maison. E, se alguém perguntar, direi que você é uma jovem portuguesa que contratei como governanta", decidirá o político.

"Trouxeste-me para cá para ser tua empregada?", protestará Felícia. "Imagina! É só um disfarce. Você terá uma empregada para lavar suas roupas, fazer sua comida, arrumar sua cama. Quero poupar suas mãozinhas delicadas. Quero que tenha uma vida muito boa aqui e sempre disposição para agradar o seu amado", responderá ele.

"Pretendes casar-te comigo, Teodoro?", perguntará a prostituta. O deputado não conseguirá segurar o riso para responder a pergunta inocente da amante.

"Sou um solteirão convicto! Não vou casar nunca! Mas viveremos como marido e mulher. Foi para isso que tirei você da Maison e trouxe para cá! Para ser só minha. Exclusiva! O mesmo compromisso que tinhas com madame agora tens comigo, entendeu? Você foi transferida para cá para se dedicar só a mim", explicará ele, antes de sair e deixar Felícia para trás.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 3 de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.