Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente ataca atirador e salva Inácio de assassinato

Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar; mocinho livrará o rival de levar um tiro - Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar; mocinho livrará o rival de levar um tiro

ODARA GALLO

Publicado em 6/2/2018 - 5h46

Inácio (Bruno Cabrerizo) escapará de ser assassinado a mando de Delfina (Letícia Sabatella) e ficará devendo a vida a Vicente (Bruno Ferrari) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A megera não aceitará a acusação do camponês de que ela mandou matar Mariana e resolverá se vingar. O marido de Maria Vitória (Vitória Strada) flagrará Vasco (Ricardo Pavão) com a espingarda apontada para o português e desviará o tiro.

A mocinha ficará sabendo da tentativa da vilã de deixar sua filha gravemente doente ao mandar seu capanga abrir a janela do quarto dela em uma noite fria e irá tirar satisfações. Confrontada por Maria Vitória, Inácio e Vicente, Delfina se vingará.

O pai de Mariana estará na praça da cidade tocando seu bandolim, quando uma arma será apontada para ele. Vicente aparecerá em seguida e segurará o braço do atirador. "Você não vai atirar!", dirá o marido da mocinha, antes de ouvir um disparo que não acertará ninguém.

"Para! Não te metas nisso!", gritará o capanga. "Solte essa arma! Agora!", ordenará o advogado. "É o que vou fazer!", Vasco responderá, malandro, e sairá correndo.

Inácio encontrará o rival com a espingarda na mão e acreditará que foi ele quem atentou contra sua vida. "Tentaste matar-me! Como foste capaz?", reagirá. "Você está louco. Acredita realmente que eu seria capaz de...?", retrucará Vicente.

"Já não sei mais de nada", interromperá Inácio. "Eu salvei sua vida, isso sim. Impedi que um sujeito atirasse em você", explicará o personagem de Bruno Ferrari. "Que sujeito? Não acredito nisso", questionará o ex-namorado de Maria Vitória.

"Eu estava chegando por aqui. Ouvi você tocando o bandolim. E vi o sujeito mirando na sua direção. Agarrei firme o pulso dele, a arma disparou, o facínora jogou a espingarda em minha mão e escafedeu-se", contará o marido da mocinha.

O sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria), então, acreditará em Vicente. "Ele queria matar-me, por certo. Mas quem era ele?", perguntará. "Não conheço. Era um brutamontes. Um homem grande, meio calvo, de barba grisalha", descreverá Vicente. "Vasco! Só pode ser ele!", apostará o português.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de 1º de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.