Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO

Tatá Werneck expõe preparação de Rafael Vitti e Larissa Manoela para novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck em foto publicada no Instagram: atriz está loira e com batom vermelho

Tatá Werneck em foto publicada no Instagram: atriz fez declarou para Rafael Vitti em foto de preparação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 14h33

Nesta sexta-feira (3), Tatá Werneck fez uma postagem apaixonada para Rafael Vitti no Instagram. Na foto, o ator aparece ao lado de Larissa Manoela na preparação de elenco de Além da Ilusão. Vitti e Larissa serão protagonistas da novela das seis, e a comediante deu detalhes sobre como está a nova rotina do marido.

"Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico", disse Tatá, na publicação. Ela comentou que o trabalho começou há duas semanas e que sente falta do companheiro. 

A titular do Lady Night também rasgou elogios à estreante da Globo. "Ao lado dele está uma das mulheres mais talentosas dessa geração. Linda demais, doce, carinhosa e uma potência que não condiz com seu 1,52", brincou. 

Por fim, Tatá Werneck desejou sucesso para a trama de Alessandra Pogi e adiantou que fará muitas piadas em seu programa sobre as cenas do casal. Além da Ilusão tem previsão para estrear em 2022. 

Primeiras imagens 

Larissa Manoela também compartilhou algumas fotos da preparação. A atriz mostrou imagens com outros nomes do elenco na dinâmica, como: Malu Galli, Marcelo Novaes, Paloma Duarte, Danilo Mesquista, Thiago Voltolini, Paulo Betti, Alexandre Richter e Carol Dalla Rossa.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.