Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Pedro despreza Tonico e faz vilão passar vergonha em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Selton Mello e Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro 2º (Selton Mello) não reconhecerá Tonico (Alexandre Nero) dos tempos de infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 13h33

Dom Pedro 2º (Selton Mello) desprezará Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Na chegada ao Recôncavo baiano, o nobre não se lembrará do que viveu na infância com o antagonista e falará que não o conhece. O perverso ficará irritado e passará vergonha por insistir em sua versão da história.

A reação do imperador acontecerá no capítulo desta sexta (3) na novela das seis. "Perdão, deputado, mas...", reconhecerá o líder brasileiro, constrangido com a recepção. O aliado de Eudoro (José Dumont) insistirá no assunto: "Vossa Majestade não está se lembrando de mim", dirá, chateado.

"Sou filho de Ambrósio Rocha [Roberto Bomfim]. Eu e meu pai estivemos algumas vezes na Quinta da Boa Vista quando o sen..Vossa Majestade era um cisquinho de gente. Eu também era menino. Brincamos juntos", completará.

Pedro se desculpará pela falta de memória e continuará a visita imperial. Tonico, entretanto, não se dará por satisfeito. Como visto na novela, o antagonista tem uma rixa antiga com o imperador e quer revanche.

Na infância, o rabugento bateu no nobre e sofreu um castigo severo do pai por isso. Ele foi enviado a um colégio interno e ficou por lá durante muitos anos. 

Desagradável

O personagem vivido por Alexandre Nero insistirá no assunto e convidará Pedro para uma caçada na mata. Ele oferecerá uma arma ao imperador, mas o pacificador evitará receber o presente: "Obrigado, coronel. Mas, realmente... Não gosto de caçar, e muito menos de armas", dirá. 

De longe, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Celestina (Bel Kutner) comentarão sobre o comportamento inadequado. "Que tipo de homem é esse Tonico, Majestade?", apontará a dama de companhia. 

"O tipo com quem teremos que conviver alguns dias, e o que é pior, em sua casa", reconhecerá a imperatriz, irritada. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.