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Huck vai dar R$ 1 milhão em primeiro grande comercial nos domingos da Globo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luciano Huck estido com uma camiseta cinza, falando sobre o Cashback do Milhão, primeira grande ação publicitária de seu novo programa na Globo

Luciano Huck em comercial da Magalu: primeira grande ação publicitária de seu novo programa

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 13h08

Em sua estreia aos domingos da Globo no próximo domingo (5), Luciano Huck lançará a primeira grande ação publicitária de seu novo programa. Em parceria com a Magalu, uma das maiores empresas do Brasil e que patrocina o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, Huck lançará o Cashback do Milhão, em que dará R$ 1 milhão para clientes que comprarem produtos na empresa entre setembro e novembro.

Serão sorteados R$ 100 mil por semana, a partir do dia 12, data do segundo Domingão com Huck. Em 3 de dezembro, o apresentador vai entregar o prêmio principal ao vivo. Na ação, a Magalu vai promover principalmente a MagaluPay, app de pagamentos do grupo que começou a funcionar em junho.

Todos os prêmios serão creditados na conta digital MagaluPay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra, no modelo cashback (dinheiro de volta).

Além da propaganda no Domingão com Huck, será exibido um filme da campanha na TV aberta --com gravações adaptadas para cada canal do Grupo Globo-- e em canais de TV por assinatura.

A promoção prova como Luciano Huck sustenta o sucesso comercial que Fausto Silva tinha nos domingos da Globo. Além da Magalu, outras grandes marcas já sinalizaram à Globo que vão anunciar nos intervalos e dentro de seu novo programa.

A movimentação dos anunciantes é um indicador de que a emissora atingiu seu objetivo ao escolher o substituto de Faustão.


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