Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESOLVENDO NO TAPA

Suely Franco revela que povo clama por surra em vovó fura-olho de A Dona do Pedaço

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

A atriz Suely Franco caracterizada como a Marlene em cena de A Dona do Pedaço, com um vestido preto e vermelho, típico de dança de salão

Suely Franco ainda não sabe se sua personagem conseguirá dar a volta por cima na novela das nove

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 8/11/2019 - 5h18

Intérprete de Marlene em A Dona do Pedaço, Suely Franco costuma ouvir sempre o mesmo conselho do público para ajudar sua personagem a reconquistar Antero (Ary Fontoura). A atriz até já perdeu as contas de quantas vezes os telespectadores pediram para ela dar uns tapas na mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).

"As pessoas falam que eu tenho de dar uma surra na Evelina [Nívea Maria], que ela não passa de uma fura-olho", conta ao Notícias da TV no intervalo de uma gravação da produção de Walcyr Carrasco.

A artista confidencia que até ela, assistindo à novela, já teve vontade de acertar as contas com a avó bandida de Josiane (Agatha Moreira). "Bate uma tristeza de vê-la rodando para cima e para baixo ao lado do Antero, fazendo as mesmas coisas que ele fazia com a Marlene. Dá vontade de matar", entrega Suely, aos risos.

Apesar de todos os apelos, ela acredita que a professora aposentada não encostará um dedo sequer na matriarca da família Ramirez. "A Marlene não é desse tipo, é mais inteligente. Fica com aquilo engasgado, porém nunca vai chegar a essa coisa de agressão", pondera a veterana.

Em sua opinião, a ex-professora precisa de outra coisa para fazer o advogado recordar que estava prestes a pedi-la em casamento quando teve um aneurisma. "Eu colocaria um daqueles vestidos que ela usava para dançar, aí queria ver ele não se lembrar", afirma a atriz, que contracenou com Ary pela primeira vez em 1974.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antero (Ary Fontoura), Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria): triângulo amoroso

Na época, os dois fizeram juntos a novela O Espigão, também na Globo. "A gente se gosta muito, já casei com ele não sei quantas vezes na televisão, no teatro. Me dou bem com todo o elenco, não paramos de rir nem um minuto. Não tem ninguém chato, ninguém enjoado", dispara Suely.

Ela ainda não sabe, entretanto, se sua personagem terá um final feliz ao lado do antigo amor no último capítulo da trama. "Estou torcendo muito, mas o Walcyr muda tanto os rumos que a gente leva até susto. Ele costuma dar umas viradas e tudo pode acontecer, até o Antero ficar sozinho vendo as duas nos braços dos outros", considera a veterana.

Impostora

Aos 80 anos e avessa às redes sociais, a atriz descobriu recentemente que tem uma pessoa se passando por ela no Instagram. "Não sei mexer em nada, mas descobri que tem alguém que diz que sou eu e coloca coisas lá", alerta Suely.

"Vou dizer uma coisa horrorosa, mas até hoje não consegui nem colocar um DVD na TV porque, quando tento, acabo com tudo (risos). Preciso de alguém para me ajudar, vou ver se procuro um professor depois da novela", planeja a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.