Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AS VOLTAS DA VIDA

A Dona do Pedaço: Doença faz Maria da Paz ficar na miséria e vender bolo na rua

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a morar na casa de Marlene (Suely Franco) e fazer bolos para vender nas ruas - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a morar na casa de Marlene (Suely Franco) e fazer bolos para vender nas ruas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/7/2019 - 4h43

Ao passar a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) mandará Antero (Ary Fontoura) fazer uma cláusula no contrato que impeça a mimada de tomar a empresa dela. O problema é que o advogado terá um piripaque em A Dona do Pedaço e será internado às pressas. Por causa de um aneurisma, ele terá amnésia, e o documento desaparecerá. A boleira, então, voltará a vender bolos na rua para se sustentar.

A novela dará essa volta porque a mansão que Maria da Paz comprou a deixará endividada. Ela ainda vai enfrentar uma sabotagem: parte da fábrica de bolos será incendiada a mando de Josiane.

Então, quando descobrir o caso da herdeira com o padrasto e o golpe planejado contra ela, a empresária estará na miséria. A aprendiz de blogueira expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas irão morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco).

Quase simultaneamente, o público verá Antero passar mal e ser levado às pressas para um hospital. O médico dirá que o advogado tem um aneurisma. Marlene vai se desesperar ao ver o namorado sem memória, e Maria da Paz ficará apavorada.

"O doutor Antero nem lembra quem eu sou", comentará a boleira. A cena está prevista para ir no próximo dia 22.

Amnésia temporária

"Com o aneurisma sofrido pelo paciente, a dilatação da artéria nessa região específica do cérebro... Houve um comprometimento da memória. Na maioria das vezes é um quadro temporário", avisará o médico.

Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz vasculhará a casa de Antero e o escritório, mas não encontrará o documento de que precisa.

Conforme os dias forem se passando, a boleira não aguentará ficar sem dinheiro, sem ter o que fazer e decidirá voltar a vender pedaços de bolos na rua. "Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que vou fazer, vender bolo", falará a mocinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.