Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show dos Famosos

No Domingão, ator enfrenta 'desespero gigantesco' para interpretar Pabllo Vittar

Reprodução/Globo

Silvero Pereira caracterizado como Pabllo Vittar no Show dos Famosos deste domingo (8) - Reprodução/Globo

Silvero Pereira caracterizado como Pabllo Vittar no Show dos Famosos deste domingo (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2018 - 20h49

Silvero Pereira causou furor na plateia do Domingão do Faustão ao rebolar muito durante a homenagem a Pabllo Vittar. Mas, por dentro, o ator confessou que estava muito apreensivo. Pereira, que estreou na TV como uma drag queen que escondia sua identidade do patrão em A Força do Querer (2017), revelou que enfrentou um desespero pela responsabilidade de interpretar Pabllo Vittar no Show dos Famosos.

"Fui entrando num desespero gigantesco para entrar no corpo dessa pessoa. Não é só um corpo, é toda uma história que faz isso acontecer. É isso que eu respeito na Pabllo. Quando você começa a ouvir a história dela, que com toda dor que ela tem conseguiu se transformar numa das maiores artistas do Brasil, é um grande louvor", falou.

O ator já tinha certa afinidade com Pabllo Vittar, que conheceu durante gravações de A Força do Querer: no ano passado, a drag queen fez um show em um capítulo da novela e cantou ao lado de Elis Miranda, personagem de Pereira.

Por isso, Claudia Raia elogiou o ator, mas fez uma provocação. "Eu quero te ver fazendo um cantor másculo, diferente. Quero que você me surpreenda, estou te desafiando porque sei que você é capaz", disse.

O grupo 2 do Show dos Famosos estreou neste domingo (8), e Paulo Ricardo foi o primeiro a entrar no palco. Ele representou Gene Simmons, da banda Kiss. O cantor disse que realizou seu sonho de adolescente ao representar a banda e todas as suas influências. 

"Amei sua interpretação, amei seu gestual. Só que eu quero muito te ver não cantando rock. Claro que você inicia a temporada trazendo o que você mais curte, mas você é um roqueiro, então espero ser muito surpreendida por você", ressaltou Claudia Raia. 

Em seguida, Sandra de Sá fez sua apresentação. A cantora encarnou Maria Alcina e disse que o salto alto era a maior dificuldade de sua interpretação. "Fiquei encantado ao ver você resgatar uma grande voz da MPB que é subestimada", falou Miguel Falabella. "Você pegou a voz [de Maria Alcina] mas se atrapalhou um pouco para convencer. Acho que tem que trabalhar mais", criticou José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. 

reprodução/Globo

A atriz Helga Nemeczyk caracterizada como Luciano Pavarotti no Domingão do Faustão

 A última performance foi de Helga Nemeczyk, que surpreendeu ao interpretar o cantor Luciano Pavarotti. "Eu fiz um cantor de ópera num internato que estudei, num espetáculo, aos 16 anos. Pensei: 'Quer saber? Vou fazer no Show dos Famosos'", ela contou.

"Você trouxe hoje a essência desse programa. Que é trazer coisas novas e nos deixar de boca aberta", disse Miguel Falabella, que deu nota dez a Helga. 

No ranking do grupo 2 do Show dos Famosos, Helga ficou em primeiro lugar, seguida de Silvero Pereira, Paulo Ricardo e Sandra de Sá. No domingo que vem, Alessandra Maestrini, Tiago Abravanel, Mumuzinho e Naiara Azevedo voltam a se apresentar. "Acho que na semana que vem todo mundo vai correr atrás e tentar se superar cada vez mais", concluiu Falabella.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.