Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBRA DE 5 METROS

Silvero Pereira dá de cara com sucuri em gravação no Pantanal: 'Velho do Rio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvero Pereira como o mordomo Zaquieu em cena da novela Pantanal

Silvero Pereira como o mordomo Zaquieu em cena da novela Pantanal: ator está no Mato Grosso do Sul

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 13h08

Silvero Pereira se surpreendeu ao flagrar uma sucuri no local onde estão acontecendo gravações da novela Pantanal, no Mato Grosso do Sul. O ator revelou que está há três semanas esperando para ver uma onça-pintada, mas se contentou em observar a passagem do réptil próximo a um rio. O momento o fez se lembrar do Velho do Rio (Osmar Prado), que vira sucuri na novela das nove da Globo.

"Não vi a onça, seguimos na esperança. Mas vi essa sucuri de quase cinco metros. O Velho do Rio! E é mais raro ver a sucuri do que uma onça por aqui", afirmou ele em seus Stories no Instagram, na quarta-feira (25).

"Hoje a gente estava em uma missão, porque apareceu uma pintada aqui na fazenda. Aí me mandaram para um lugar de observação, porque estou aqui há três semanas esperando a onça. Disseram que ela apareceu aqui há poucos minutos, ela está rondando a fazenda. Ai, que emoção! Estou muito nervoso e feliz. Vou ver a Juma", contou.

O ator prometeu um spoiler da passagem de Zaquieu pelo Pantanal e mostrou um cavalo selado, que indica a imersão do mordomo na vida de peão. O personagem se mudará para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) com a patroa, Mariana (Selma Egrei), após a dondoca falir de vez.

Confira abaixo o vídeo:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.