VIVE NO CELIBATO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dr. Rey em foto publicada no Instagram; o cirurgião revelou que vive em celibato no casamento
Robert Rey, popularmente conhecido como Dr. Rey, revelou na edição de quarta-feira (25) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que, mesmo casado, não faz sexo há cerca de oito anos. "As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho", brincou o cirurgião.
"Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar", detalhou o médico, que segue a religião mórmon.
Famoso por apresentar entre 2004 e 2008 o reality show Dr. 90210, exibido no Brasil pelo canal E! e pela RedeTV!, Rey é casado desde 2000 com a franco-canadense Hayley Rey. Eles são pais de dois filhos: Sydney Rey e Robby Rey, que hoje têm 22 e 18 anos, respectivamente.
Ainda no A Tarde é Sua, Bruno Tálamo, repórter que revelou o fato inusitado, afirmou que o médico criou alguns métodos para evitar a prática sexual. "Por exemplo, quando ele está vendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental... Ele adianta o filme, não vê essa parte", afirmou o repórter.
Recentemente, Dr. Rey voltou a aparecer na mídia ao implorar para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) o nomeasse como ministro da Saúde. Em 2020, o ex-apresentador, que vive nos Estados Unidos, afirmou falsamente ter uma fórmula para acabar com o coronavírus no Brasil.
"Estou me humilhando. Mais uma vez, humilhantemente, eu me ofereço para a vaga de ministro da Saúde. Sei que tem um monte de gente rindo de mim, fazendo memes. Mas os Estados Unidos é que estão rindo do Brasil e de tudo o que está acontecendo de ruim aí", afirmou o cirurgião ao Notícias da TV na ocasião.
Confira abaixo a aparição de Dr. Rey no A Tarde é Sua:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Dr. Rey
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.