Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A FORÇA DO QUERER

Silvana confessa roubo de cheque a Dantas e pede ajuda: 'Estou nas suas mãos'

Fotos: Divulgação/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) implorará por ajuda de Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer - Fotos: Divulgação/TV Globo

Silvana (Lilia Cabral) implorará por ajuda de Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2017 - 13h16

Cada vez mais acuada na história do roubo dos cheques de Eurico (Humberto Martins), Silvana (Lilia Cabral) não terá escolha a não ser confessar para Dantas (Edson Celulari) que ela é culpada. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) descobriu que a assinatura de Eurico foi falsificada nos cheques que geraram um rombo nas finanças da empresa de A Força do Querer e decidirá acusar Nonato (Silvero Pereira) pelo roubo.

Para impedir que uma injustiça aconteça, Silvana procurará o empresário em sua casa e assumirá o que fez. "Um dia você me disse que eu podia contar com você pra tudo. Dantas, aquela história do cheque, não acuse ninguém. Fui eu. Eu fiz essa bobagem", revelará.

"Quem é que você está querendo acobertar, Silvana? Você não faria isso, eu sei que não faria", estranhará Dantas. "Não estou acobertando ninguém! Fui eu... Precisei e...", justificará a viciada em jogos.

"Precisou? Mas precisou pra quê?", questionará Dantas. "Um... Projeto que eu tinha... Achei que era um investimento bom, não era... Acabei tendo prejuízo", mentirá Silvana. "Não é uma boa desculpa: o Eurico sempre financiou todos os seus projetos!", desconfiará o amigo.

"Como eu disse... Foi uma bobagem minha", repetirá ela. "Falsificaram a assinatura dele!", dirá Dantas. "Fui eu! estou nas suas mãos!", implorará Silvana, desesperada.

Apesar de chocado com a revelação, Dantas ajudará sua amada e reembolsará Eurico

Dantas, no entanto, assumirá para Eurico que ele mesmo usou o cheque. "Foi uma emergência... O talão estava à mão, usei e nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!", dirá, com pena de Silvana.

Mais tarde, ele se justificará para Cibele. "Não sei porque que eu fiz, Cibele, mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela".

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (29).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?