Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Ruy se revolta e termina com Ritinha: 'Não quero olhar na tua cara'

Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; playboy saberá que a mulher foi visitar seu rival - Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; playboy saberá que a mulher foi visitar seu rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2017 - 5h18

Depois de dar um tiro em Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) vai terminar seu casamento com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. O playboy, que estará escondido na casa de Dantas (Edson Celulari), vai ficar revoltado ao saber que a mulher esteve no hospital para visitar o ex e pedirá que ela não o procure mais.

"Qual é a tua com o Zeca?", questionará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). "Me falaram que Zeca tava pra morrer! Então eu não ia ver ele? Só se não tivesse sentimento", justificará a "sereia". "Sentimento pelo Zeca?", retrucará o playboy, irritado.

"Pois se eu cresci ali, do lado do Zeca, até me aprontei toda pra me casar com ele, tu que foste lá e esculhambou com tudo", argumentará Ritinha, relembrando o passado tumultuado deles. "Era lá que você queria ter ficado, não é? Pois vai! Vai! Ele tá lá!", mandará Ruy.

O personagem de Fiuk colocará a culpa na mulher por ter cometido o atentado contra o inimigo, mas a filha de Edinalva (Zezé Polessa) não aceitará. "Por causa de mim é que não, que eu não mandei tu dares tiro em ninguém!", reclamará ela.

"Sai, não quero mais nem olhar pra tua cara! A gente acabou aqui! De você eu só quero meu filho e mais nada!", esbravejará o empresário. "Não vai me ver nunca mais!", responderá Ritinha, também ameaçadora.

O casal, no entanto, terá uma recaída e voltará a se beijar, mas a bonança não durará muito tempo. Após descobrir que Ritinha mentiu sobre a paternidade do filho e ficou com Zeca quando eles já eram casados, Ruy acabará de vez com a relação deles.

As cenas irão ao ar a partir do dia 5 de outubro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.