Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Casal

Assanhada de Orgulho e Paixão engata romance com surfista Gabriel Medina

Reprodução/Instagram

Bruna Griphao e Gabriel Medina passaram dias juntos em Maresias no final de novembro - Reprodução/Instagram

Bruna Griphao e Gabriel Medina passaram dias juntos em Maresias no final de novembro

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2018 - 8h46

Bruna Griphao, que interpretou a assanhada Lídia da novela Orgulho e Paixão, é a nova paixão de Gabriel Medina. O surfista, que foi bicampeão mundial no Havaí na última segunda-feira (17), e a atriz foram vistos juntos pela primeira vez em maio deste ano, mas o namoro só engrenou mesmo há um mês.

De acordo com o jornal Extra, do Grupo Globo, o casal passou alguns dias junto no final de novembro em Maresias, litoral norte de São Paulo, onde ele participaria de uma competição, mas desistiu para se poupar.

Os dois trocaram curtidas e comentários discretos em fotos do Instagram. Em vez de coraçõezinhos ou declarações, preferiram apenas siglas para marcar presença na rede social um do outro. Em uma foto em que o surfista aparece com um cachorro, Bruna escreveu apenas "zez". Gabriel comentou "tbt" eu uma imagem da loira com uma saia curta.

Bruna Griphao e Gabriel Medina ficaram juntos em um show do cantor Thiaguinho, no Rio de Janeiro, em maio, mas não começaram a namorar na época. Em agosto, o bicampeão mundial de surf trocou beijos com a modelo carioca Stephanie Chrispim em uma boate de Miami.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.