Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIOS IMPRÓPRIOS

Vítima de pedófilo em A Dona do Pedaço, Mel Maia já denunciou assédio na internet

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Maia como a personagem Cássia da novela das nove da Globo A Dona do Pedaço,

Cássia (Mel Maia) cairá na conversa de um pedófilo em A Dona do Pedaço; atriz é mais esperta na vida real

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 8h45

A personagem interpretada por Mel Maia, Cássia, será vítima de um pedófilo que conheceu pela internet nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Na vida real, a atriz já teve que denunciar assédio que sofreu pelas redes sociais. "Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio", declarou a garota de 15 anos.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mel Maia contou que não dá a menor atenção para comentários inapropriados, inclusive quando são apenas maldosos. "Eu apago e bloqueio aqueles sem noção: 'não gostei muito da roupa que você está usando', [por exemplo]. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida", completa a adolescente.

Em A Dona do Pedaço, Cássia vai cair na conversa de um pedófilo que finge ser um adolescente assim como ela. A filha de Agno (Malvino Salvador) vai fugir do estupro por muito pouco e depois armará uma emboscada para pegar o criminoso

Diferentemente da personagem, Mel Maia não é tão ligada em relacionamentos virtuais e está namorando com o jogador do Fluminense João Pedro, de 17 anos. Consciente de que os dois são figuras conhecidas, ela disse que não liga tanto para a curiosidade do público, mas sabe expor o relacionamento na medida certa. "Eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo", explicou.

Mel Maia está prestes a estar no ar em dose dupla. Além da novela das nove, a atriz poderá ser vista como a Ritinha de Avenida Brasil (2012), que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir de outubro. "Acho que todos os personagens marcam e têm sua história, mas a Ritinha ficou no coração de todo mundo mesmo", pontua a atriz. 

Pessoalmente, a adolescente deseja intepretar uma vilã igual à de Agatha Moreira, a Josiane, filha maléfica de Maria da Paz (Juliana Paes). Mas sobre a doce Cássia, Mel disse que fica triste pela personagem não aceitar a orientação sexual do pai, assumido homossexual. "Me corta o coração, ainda mais por saber que isso acontece com várias famílias", finalizou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.