Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Tiro, porrada e bomba'

Sergio Guizé dá pista de cena secreta do final de Chiclete e Vivi em A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé caracterizado como o Chiclete de A Dona do Pedaço, com expressão preocupada

Sergio Guizé enfrenta mistério de autor da novela das nove: ator está envolvido em cenas secretas

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 11/11/2019 - 4h47

Sergio Guizé tem em suas mãos o destino de um dos principais vilões de A Dona do Pedaço. Mesmo às voltas com um esquema de guerra para manter em sigilo os últimos capítulos da trama, o ator dá pistas de que Chiclete terá mesmo um embate fatal com Camilo (Lee Taylor) na reta final da novela das nove.

Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, o ex-justiceiro vai assassinar o rival para salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira). A sequência ainda é cercada de mistério, mas tudo indica que o policial sequestrará a blogueira ao descobrir que ela está pronta para fugir com o amante.

Nos bastidores, o ator confirmou que vem gravando uma série de cenas secretas, mas fez jogo duro ao ser questionado sobre o que o público pode esperar da produção. "Tem que rolar tiro, porrada e bomba", disparou o artista ao Notícias da TV.

O gesto de heroísmo, inclusive, deve enterrar a possibilidade do primo de Maria da Paz (Juliana Paes) pagar pelos crimes que cometeu no passado. "Acho que na vida, claro, deveria ter uma punição, mas não nesse lance romanceado. Vão colocar ele na cadeia por um capítulo só para contar essa história rapidinho?", corroborou o namorado de Bianca Bin.

Romeu e Julieta

Guizé, aliás, se surpreende até hoje com a torcida do público pelo romance entre algoz e vítima. "Você começar como um matador e terminar a história como um casal meio Romeu e Julieta é um desafio, um arco dramatúrgico interessante de acompanhar. Que bom que está tocando as pessoas em algum lugar", ponderou.

O galã revelou que a química com Paolla Oliveira, que colocou o casal em destaque na trama, foi construída aos poucos, a cada cena. "Eu a conheci praticamente no set, ela foi muito generosa, assim como todo elenco", disse ele, que chegou a ficar indignado com boatos de que teria engatado um romance com a colega.

Em sua terceira novela seguida com Walcyr, depois dos sucessos Êta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017), ele confidenciou que não descarta emendar mais um trabalho ao lado do novelista. Até mesmo às cegas.

"A gente vem afinando a relação artística há um tempo, e ele só me dá presentes. Confio muito no trabalho dele, tanto que até estrear não sabia direito como seria o Chiclete", ressaltou ele, que só entrou no folhetim um mês após a estreia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.