CASAL EM NOVELA

Sergio Guizé vai à Justiça após boato de caso com Paolla Oliveira: 'Indignado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé interpretando o personagem Chiclete em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Sergio Guizé como o Chiclete de A Dona do Pedaço; ator revelou que processou fofoqueiros por boato de affair

REDAÇÃO - Publicado em 07/10/2019, às 08h08

Intérprete do personagem Chiclete em A Dona do Pedaço, Sergio Guizé revelou que foi à Justiça após criarem boatos de que ele teria um caso com a atriz Paolla Oliveira, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco. "Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público", contou o ator, que atualmente é casado com Bianca Bin.

Em entrevista ao jornal Extra, Guizé desabafou sobre os rumores de que teria um caso com a colega de elenco. "Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso", disse o ator. 

Paolla e Guizé foram fotografados saindo de um restaurante em julho deste ano. Na época, foi especulado que o casal fictício teria levado o romance para a vida real. "Estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca [Bin] também", explicou o ator que vive um justiceiro.

Na ocasião, Paolla contou em entrevistas que o jantar era uma despedida de Osvaldo Mil, que interpretou o mordomo Cosme de A Dona do Pedaço. Como o personagem foi morto por Chiclete, o ator deixou a novela. 

Guizé reconhece que, por ser homem, ele não se tornou alvo de comentários maldosos igual às atrizes. "É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo", finalizou.

Bianca Bin começou a namorar Sergio Guizé durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso (2017). Um seguidor de Bianca tentou "alertá-la" sobre Paolla Oliveira, para que ela tivesse cuidado, mas a atriz não se abalou.

"Meu bem, não vejo por quê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]", respondeu Bianca em um comentário do Instagram. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook